quinta-feira, 16 de maio de 2013

Último capitulo


Anos depois...
Tudo havia mudado pra melhor. Eu tinha conseguido engravidar novamente, dessa vez de um menino, o Breno, que já esta com 19 anos e pretende cursar medicina. Já a Nicole esta com 23 anos, se formou em moda e é modelo fotográfica. 
A Nick e o Breno tem o sorriso doce, igual o pai. Acho que somos, éramos os pais mais ‘babão’ do mundo. Principalmente o Luan, que tratava a Nick como se ela tivesse 10 anos, quando ela começou a namorar, o pai ciumento ficou louco da vida, mas agora já esta acostumado com isso. Já com o Breno o Luan tem orgulho de ter um filho ‘garanhão’, mesmo eu não gostando nada dessa história. Apesar de Breno ser um garoto tímido, diferente da Nick, que é mais assanhada igual ao pai, além disso chama muita atenção dos garotos, por seu modelo fotográfica, para desespero do pai.
O Luan apesar de mais velho, continuava o mesmo garotão de sempre. Agora ele estava fazendo menos shows. Ele havia realizado seus sonhos, coisa que orgulhava muito sua família. Hoje era considerado e ‘’segundo rei da musica brasileira’’. E sabe aquelas fãs que no começou de tudo prometeram ‘’Pra sempre com você!’’ ? Pois é, elas cumpriram suas promessas, mesmo com suas famílias, e sua idade, elas ainda lotam os shows,  de quem vai ser pra sempre, ‘’O anjo sem assas’’ das vidas delas. Eu deixei de seu sua backing vocal pra cuidar dos nossos filhos. Nosso casamento nunca esteve tão bom. Eu não me importo com o que vai acontecer, não importa quantas brigas tivemos, e quantas vamos ter. Eu o amo, e tenho a certeza que nascemos pra ficar juntos. Apesar da distância, da saudade, das diferenças e brigas, quando o amor é verdadeiro ele é capaz de vencer tudo isso. 
A Bruna tinha casado com o Paulo, e eles já tinham um filho. Roberval e Vanessa, Dani e Felipe, Fernanda e Cadu também haviam se casado. Eu e o Luan estamos completando 25 anos de casados, após a festa de comemoração de ontem, vamos pra Cancun hoje.
-Amor vem logo, antes que nós percamos o vôo- o Luan me chamava da porta
-Calma veio apressado! 
-Ei eu não to velho!
-(risos) Você ta sim! 
-Continuo gostoso!- ele fez charme, arrancando gargalhada do Breno e da Nick
Despedimos-nos dos nossos filhos, e então entramos no táxi que nos esperava. A Nick estava inquieta, e parecia precisar falar algo.
-Aconteceu alguma coisa princesa?- o Luan perguntou vendo a Nick nervosa
-Prometam não quer me matar- ela disse se apoiando na janela no táxi que estava aberta
-Por que nós íamos querer fazer isso filha?- disse
-É porque é uma coisa que eu acho que vocês não vão gostar muito, principalmente o Sr, Pai.
-Fala logo!- o Luan disse com tom de autoridade
-Eu estou grávida!
-Grávida?!- o Luan praticamente gritou
-Se não sairmos agora vocês perdem o avião- o motorista avisou
-Por favor não me odeiam por isso!- a Nick pediu
-Fica calma filha, quando voltarmos nós conversamos melhor. E até lá o seu pai já se acalmou. - dei um beijo em sua testa e o motorista saiu com o carro
O Luan começou a surtar dentro daquele taxi, por sorte iríamos viajar, porque ele queria bater no namorado da Nicole. 
Já no avião o Luan dormiu a viajem toda, eu também dormi um pouco. Acordei o Luan quando o avião estava aterrissando em Cancun.
(...)
Eu e o Luan estávamos sentados na mesma pedra que ele me pediu em namoro, e em casamento. Aquele lugar realmente trazia ótimas lembranças.
-Já esta mais calmo amor? (risos)
-Ainda não consigo acreditar que a minha princesinha vai ser mãe...
-Luan, confessa que no fundo você está muito feliz porque vai ser vô.
-É acho que eu estou mesmo (risos). Mas quando eu chegar em casa eu quebro a cara do retardado que engravidou minha princesa! 
-(risos) Você ta parecendo um adolescente, agindo assim. 
-Espero que meu neto puxe a mãe dele, ou a avó.
-Eu te amo!- disse encostando minha cabeça em seu ombro
-Ama o que tanto em mim?
-Eu amo seu jeitinho, amo seu olhar, sua risada, seu sorriso, amo seus defeitos, sua safadeza, seu ciúme. Eu amo quando me diz que eu sou só sua, e que você pertence a mim. Amo quando canta pra mim, quando me liga de madrugada após o show só pra dizer que me ama, eu amo sua voz. Eu amo nossas conversar, e amo como somos um com o outro.
-Ju, Se um dia a vida nos separar, seja qual for o motivo e se pra sempre durar, eu sempre vou te amar. Vou te amar pelos risos, pelas palavras, pelos abraços, pelos carinhos. Vou te amar por ter prezado meu amor, por não permitir que dor alguma se prolongasse dentro de mim. Vou te amar por ser quem é e por fazer de tudo pra me fazer feliz. Vou te amar por tudo que fez, e tudo que desejou fazer. Vou te amar pelos sonhos realizados, pelos objetivos alcançados e pela vontade de vencer. Vou te amar, por toda minha vida, até mesmo em outra vida, só sei que para sempre eu vou te amar. 
(...)
Agora o nosso único desafio é permanecer no amor. Pois quero envelhecer mais ao seu lado, sentir à flor da pele todas as emoções, que partilhar sorrisos, apreciar suas gargalhada, limpar suas lágrimas. Não importa o que façamos, sempre vamos estar um do lado do outro, para o que der e vier.
Talvez nem que viajasse por todo o universo encontraria um homem igual ele. Que me cuida e me protege, que me faz sorrir mesmo eu estando triste, me ouve, me entende, que me faz feliz, pelo simples fato de existir. O homem que faz meu mudo perfeito.
Tudo o que eu quero é passar minha vida inteira ao seu lado. 
E eu tenho certeza que vamos estar juntos até o final.

18 comentários:

  1. chorei nega! nossa não queria que a web acabasse, mas foi um final feliz e eu adorei! @izyeh Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tenho umaweb no vela um show de verao nesse blog ironicofficial.blogspot.com leiam e comentem

      Excluir
  2. ai que lindo *--*
    nem acredito que já chegou no final :(( só sei que foi perfeita, cada dia melhorava, e tenho certeza que a nova será ótima também
    Beijooos
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. :') que final lindo,pena que a web acabou,vai fazer falta! Mais já to anciosa pro começo da proxima! Beijos @BiaOR_

    ResponderExcluir
  4. ~~Lê gritando~~ PUTA QUE PARIU MIL VEZES. Eu não tinha me preparado pro ultimo capitulo ainda, comassim? Vc disse q a web acabaria ainda essa semana mais não que seria hoje. PUTA QUE PARIU DE NOVO.
    Assim, eu sou meio que suspeita a falar dessa web pq eu simplesmente VIVI tudo isso. Lembro como se fosse hoje eu me empolguei com o capitulo em que vcs pediam pra mandar nomes pra filhinha que a Ju estava esperando e eu mandei minhas sugestões que foram Mateus se fosse menino pq seria o nome q eu colocaria num filho meu e Jennifer que é o nome da minha princesa. Fiquei muito feliz qndo a minha sugestão foi escolhida e muito triste qndo a Ju perdeu a bb. Acho que foi dai que nasceu nossa AMIZADE assim mesmo em Caps Look e sem aspas pq considero vc Marcela uma amiga de verdade, gosto muito da Faby tbm ela é meio doidinha mais vc é a Zoiuda da minha vida. Cara eu não tenho palavras pra descrever o final dessa web novela. Adorei tudo, ficava ansiosa demais pro proximo capitulo. Chorei, ri, fiquei com raiva algumas vezes, subi pelas paredes muitas outras kkkkkkkkkk. Enfim parabéns por tudo, pela web, pela parceria. E PELO AMOR DE DEUS começa a outra logo.

    ResponderExcluir
  5. Chorei que lindo @ conectadasnols1

    ResponderExcluir
  6. Paloma Aki: Lindo lindo chorei amei amei

    ResponderExcluir
  7. Lindooo, ai me lembrou a musica te vivo.Parabens a web ta linda demaaais, mal posso esperar pela ptoxima web. Voces sempre me emocionando bjuuus. @JuBarbosa99

    ResponderExcluir
  8. parabéns a web foi perfeito do começo ao fim
    vou sentir saudades dessa web
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  9. aaaaaiiiii queee liiindooo!! amei.. perfeita do início até o final.! Pena que acabou.. sentindo saudades já!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. nossa chorei aqui nao era pra acabar agora amei essa web foi umas das melhores que eu ja li <3 :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns sua web foi linda, perfeita começei a ler pouco tempo mais já terminei afinal uma boa web a gente nunca cansa de ler haha pena que acabou foi umas das melhores.
    @Beatriz_C2212

    ResponderExcluir
  12. Confiram uma websérie nesse blog! Vale a pena se tornar um seguidor, tem um pouco de tudo no blog!

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu adorei nao sabia que era voce que escrevia essa novela eu tambem escrevo web novelas que tal um dia nos escrevermos uma novela juntos que tal veja minha novela um show de verao e muito legal nesse blog ironicofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir