sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 253


Eu não disse nada, apenas o beijei.

-Ju..- ele falou baixo e rouco por causa do choro.
-Shiu, não fala nada Rafa.- sequei as lágrimas dele.
-desculpa Ju? Eu juro que eu nunca mais vou fazer isso.- ele falou mais calmo.Só que ainda derrubando algumas lágrimas.
-Claro que eu desculpo meu anjo! Claro que eu desculpo! Mais agora para de chorar ta?- dei um selinho nele.
 O abracei forte. Depois de um tempo assim desfiz o abraço e falei:
-Vamo tomar banho?
-Você vai comigo?-ele perguntou não soltando a minha Mao.
-Claro meu anjo, vem.- puxei ele para o quarto.
 Tomamos banhos cheio de caricias, eu sai antes, coloquei um pijama confortável e deitei, logo ele saiu só de cueca do banheiro, e veio meio sem jeito deitar ao meu lado. Dei um sorriso amarelo, e o  puxei pra mais perto de mim.
 Ficamos nos olhando por um tempo, então o Luan me puxou para um abraço.
-Te amo Rafa!- falei apertando o abraço.
-Te amo pequena!- ele deu um beijo na minha testa.
-Amorr...
-Oi vida?
-aaah nada não, deixa quieto.
-aaah não Ju, agora fala!
-não (risos)
-fala amor!
-não vou falar
-tu é muito chata.
-nem sou amor (risos)
-me deixou curioso agora!
-Esquece isso amor (risos)
-não
-Luan Rafael!
-Ta bom, coisa chata!
-Não sou chata!
-ta bom, desculpa- ele me deu um selinho.
 Ficamos um tempo em silencio.
-oh amoor...- ele me chamou
-Oi?
-Já pensou no nome pra nossa pequena?
-Vish.. ainda não
-aah Ju.
-Eu vou pensar ta? Prometo.
-Ta bom.. Vida amanha a gente podia ir ver as coisas pro quartinho dela né?
-Amanha não!
-porque?
-amanha você vai passar o dia com as tuas negas.
-porque?
-porque você tem passado muito tempo comigo amor, ta deixando elas um pouco de lado, não pode isso...
-mais Ju, nem é tanto assim...
-não? Me diz o ultimo dia que você entrou pra conversar com elas e responder mais de um fã clube!
 Ele ficou em silencio.
-Viu amor? Amanha você vai passar o dia com elas, você querendo ou não.
-É, verdade, ta bom então! Mais depois de amanha a gente vai ver as coisas né amor?
-A gente vai viajar daí amor..
-aaaah, não vale!
-quando a gente voltar nós vamos ver ta bom?
-ta né.
-Agora vamo dormir!
-vamos! Boa noite amor
-boa noite Rafa
 Me ajeitei no abraço do Luan e dormimos.
 Era por volta das 4 da manha quando acordei com desejo, de uma coisa muito esquisita. Então acordei o Luan.
-que foi amor?- ele perguntou ainda de olhos fechados.
-To com desejo!
-do que?
-Jaca com queijo e chocolate branco..
-O que com queijo e chocolate?- ele sentou na cama.
-Jaca..
-amor, aonde eu vou achar jaca uma hora dessas?
-eu não sei..
-ai meu Deus, ta bom, eu vou atrás dessa Jaca, quer ir junto?
-aham!
-vem então.
 Ele me ajudou a levantar para irmos nos arrumar.
-Aonde nós vamos achar uma jaca?- o Luan falou sozinho quando estávamos no carro
Fiquei admirando ele, enquanto ele prestava atenção na estrada, ele estava muito fofo, morrendo de sono e com a cara amassada. Confesso ter ficado com dó de ter acordado ele.
Já tinha passado por quase metade da cidade, até finalmente encontrar uma mercearia aberta.
-Ali deve ter amor!- disse o Luan saindo do carro
-Espera eu vo junto amor- disse saindo do carro também
Entramos na mercearia. Havia uma senhora no caixa, e dois homens fumando, do outro lado da mercearia.
Eu pedi pra senhora a Jaca, e por sorte tinha. O Luan ficou no canto, e aqueles homens estranhos começaram a puxar conversa com ele, ele respondia as perguntas, mas acompanha cada movimento meu, com os olhos arregalados. Paguei a senhora, que falava com dificuldade, e então rapidamente saímos.
Quando estávamos voltando me deu uma ruindade por causa do cheiro de cigarro que estava lá.
-Você ta bem amor?- o Luan perguntou preocupado, deixando de prestar atenção na estrada por um minuto
-Acho que sim. É só aquele cheiro de cigarro
-Tem certeza?
-Tenho amor!
Eu estava com um pouco de ânsia, mais por sorte logo passou.
-Amor agora só falta você preparar esse treco esquisito que você quer comer- disse o Luan quando chegamos em casa
-Acho que eu não to mais com vontade de comer isso não...
-O que?- ele arregalou os olhos, tive que rir da reação dele- Você me fez andar a metade da cidade e agora não quer?
-Aquele cheiro de cigarro me fez perder o desejo de comer esse treco
-Você me paga Julia- disse ele me pegando no colo e me rodopiando
-Para Luan, me coloca no chão- comecei quase gritar- Luaan para... A culpa é da sua filha!
Ele mordeu forte meu pescoço, mesmo eu tentando desviar, então me colocou no chão.
________________________________________________

oiii vidas =x, gente nao me matem! Eu to sem capitulo, é que assim, amanha a Faby nao vai poder escrever a web, e domingo ela vai fazer o pré-eném, entao tbm nao vai poder escrever a web, os capitulo vao ser pequenos pra vcs terem todo dia um ok? Me perdoem =x
 Pra quem perguntou, eu sou de São Bento do Sul-SC, e a Faby é de Cantagalo-PR.
 Duvidas? Criticas? Sugestões?

8 comentários

Beijos da Cela e da Faby

9 comentários:

  1. Putz a Julia tem um desejo esquisito desse o coitado do Luan vai atras e depois passa o desejo? Que coisa não? kkkkkk tadinho do Lu

    ResponderExcluir
  2. essa Ju em coitadinho do Luan. kkkkkkk Continuaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. que desejo mais esquisito kkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. By: PAloma , amor tah muito bom continuaa

    ResponderExcluir
  5. Jaca com queijo? Oi? Não tem problema postar pequeno, já imagino o quarto rosa *o* Continua princesa

    -laura

    ResponderExcluir
  6. Essa jaca com queijo e chocolate me deu até ansia kkk

    ResponderExcluir
  7. qe mistura foi essa '0' kkkkkkkkk @luanmerapita

    ResponderExcluir