quinta-feira, 16 de maio de 2013

Agradecimentos


Pra você que acompanhou? Nosso muito obrigada e um último pedido: - Comentem aqui nesse espaço, deixemos marcados qual o seu momento mais especial da história, ou algumas meras palavras. Façam essas garotas que se dizem “autoras” felizes. Isso vale pra quem nunca comentou também, diga ao menos um “oi”. Queria imensamente que todos sem excessão que leram participassem nesse momento. Pra no futuro, quando eu voltarmos aqui, podermos ler suas palavras e ver mais um sorriso se formar em nossos rostos.  Queremos agradecer a vocês, por sempre darem suas opiniões, sugestões, criticas. Pois vocês nos ajudaram muito a escrever essa web novela. 


Marcela- Cara, eu não queria terminar essa web, eu me apeguei tanto a ela, vcs nem imaginam, eu comecei escrevendo ela sozinha, no word, nunca pensava em postar ela. Mais chegou um dia que eu decidi tentar, e não é que deu certo? Depois de um tempo escrevendo a web eu notei que não daria conta dela sozinha, ai eis que me aparece a Faby! eeeeeeeh \õ/ eu agradeço muuuuuito a ela, tanto por me ajudar aqui na web, como na minha vida, ela é uma amigona pra mim, de verdade. Mais parei de falar dela u_u kkkk Eu consegui muitas coisas graças a web, de verdade, passei por altos e baixos na minha vida, por coisas dificeis, mais sabe o que me motivava a continuar? A web, vcs, que sempre tiveram comigo, eu não tenho muito o que falar, e sei que isso aqui tá ficando sem sentido. Só digo uma coisa! Vocês tem um lugar especial no meu coração, todas, tanto as que comentaram todos os dias, as que comentavam dias sim, dias não, e as que nunca comentaram, suas fantasmas. Eu amo vcs ok? Nunca esqueçam disso. Só mais uma coisa, pra acabar com isso. MUITO OBRIGADA!
 AMOOORES A FABY TEVE QUE SAIR, NÃO DEU TEMPO DELA ESCREVER O AGRADECIMENTO =X
 REFORÇANDO! Logo,logo tem web nova no ar. A Sinopse já estava no blog, peço a quem vai acompanhar ela, que nós avisem, tanto aqui nesse blog quando no outro, pra podermos avisar quando começarmos a postar. O Link dela tá aqui  http://paixaoperigosa.blogspot.com.br/2013/05/sinopse.html
 

Beijos da Cela e da Faby <3

30 comentários:

  1. Qual nome para nossa nova web você escolhem?

    Marcela

    Priscila

    Clara

    Rafaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca Lara? por favor eu amo esse nome..


      @SonhaComigoLS

      Excluir
  2. Amei cada dia que li a web,isso era maravilhoso pra mim toda hora dava uma espiada no blitz pra ver se já tinham postado a,web. Só tenho a agradecer vocês por tudo. E a próxima web eu vou ler concerteza. Beijoss e mil vezes brigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito,da web,pois assim como a vida ela não mostrou só as flores do caminho e sim as tristezas,as noites sem dormir,coisas que acontecem com todos,mostrou que a cada dificuldade temos que,encontrar nossa motivação,mostrou que,todos nos podemos sonhar e,quem sabe um dia realizar!,Pois só quem sonha consegue alcançar!
    Beijos da,leitora que quase não,comentava mais que sempre esteve aqui! Peço pra quando vocês postarem o 1° capitulo da proxima web me avisem no meu twitter @BiaOR_ obrigada! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. om já tõ sem palavras porque comentei no post anterior mais vcs sabem que eu adorei tudo né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu amei a Web inteira, mas sempre tem um pedacinho mas marcante né?! e pra mim foi o momento do Lu chorando e pedindo pra Ju nao morrer e deixa lo sozinho com a Nick, nessa parte eu me emocionei e chorei demais.. anciosa para outra Web, e ontem eu fui comentar a sinopse e nao deu pois nao da pra colocar em anonimo, por favor nao esqueçe de fazer isso! Amei demais a Web, anciosa pela outra, voces escrevem muito bem.. hahah =x
    PERFEITA A WEB!!!

    @LaraBuranello s2

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas!!!

    Parabéns Pela Web.. Amei de Verdade!!!

    Desculpa por não postar sempre os comentários, mas estava sempre por aqui, sei o quanto era importante cada comentário que vocês recebiam, mas a unica coisa que posso dizer é que vocês simplesmente foram perfeitas!!

    Beijos e Até a Proxima!

    @alininhamelo90

    ResponderExcluir
  7. Cara sério eu tô chorando demais, não esperava o final agora e sério eu nem gostava do luan mas com essa web tu me fez gostar dele. E mano foi tudo tão perfeito, tudo tão lindo. Pra mim, o que mais marcou foi quando ele conheceu a ju, isso foi lindo. Chorei demais na parte das fãs, é dificil pensar que o tempo passa e tudo muda. Enfim, eu amei muito a web, eu amo vocês. Vocês são as melhores. Até a próxima :*

    -laura *-*

    ResponderExcluir
  8. negas chorei sorrir ja me acalmei com a web nos problema de casa amo sua web mas quero dizer que quando nao comentei é ruin comentar pq vcs postava a noite e minha mae toda vez chegava e eu nao podia comenta mas amos vcs ate a proxima

    ResponderExcluir
  9. Não queria que tivesse acabado mas eu amei o final, Luan não deixou o ciúme de lado e continua convencido hein, haha. To louca pra ler a proxima web, pq vindo de vcs deve ser perfeitq que nem essa ou melhor até. Pode ter certeza que essa fic aqui, vai deixar muita saudade.
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso dizer que amei a fanfic de vcs. Não acompanhei ela desde o inicio, cheguei na metade, mas dede o primeiro dia que comecei a ler eu ja me interessei muito pela historia, me comovi com algumas partes e é claro ri com outras. A cada dia eu ficava ansiosa esperando o proximo capitulo e queria esganar vcs quando não postavam kkkk mas ok. Não acredito que acabou!! Eu amei ela do inicio ao fim e tenho certeza que irei gostar da proxima que vcs tão escrevendo. Beijos *-*
    @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  11. eu amei demais ter lido essa web nossa, muito linda a história, vai deixar mts saudades essa web eu fiquei com raiva chorei sorri, com a web mas teve duas partes que me marcaram que eu amei mesmo uma é triste que me fez chora e a outra é engraçada. a triste: o Luan pedi pra Jú acorda e ele chora o que me fez chora junto com ele.... a engraçada: quando o Luan deu pra Jú o Harry nossa ri demais imaginando ele procurando o cachorrinho (aonde esse presente foi para!?) haha muito legal. Sempre que eu podia eu comentava mesmo anônimo ai como eu adoro escrever eu já tinha escrito o começo de uma web que fico salvo no meu pc e por causa de vocês eu resolvi fz um blog e começa a postar ou seja vcs foram a minha motivação pra fz a minha web! Obrigada de coração por ter me proporcionado momentos felizes e outros triste amei demais! bjs @izyeh Deise

    ResponderExcluir
  12. eu comecei a ler a web quando já tinha muitos capítulos, mas quando comecei não consegui mais parar voltei lá no comecinho, no primeiro capítulo para ler toda ela... e me apeguei demais.!! era tão bom chegar em casa de noite e pensar que eu tinha a web pra ler, as vezes chegava a voltar nos capítulos lá do início de tão bom que era! Não tem como escolher uma única parte favorita, todas marcaram muito!! Vocês nos fizeram rir e chorar muitas vezes e nos fizeram passar dias ansiosas esperando o próximo capítulo.!! Muito obrigada por ter nos proporcionado todos esses momentos...e parabéns!! Vou acompanhar a próxima web e pra começar eu já amei nome... :))
    Beijos *-*
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  13. ta eu tbm tenho uma participação ai na web, primeiro capitulo erotico :O nem sei como eu escrevi isso kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bom, eu me imaginava no lugar da Juh, foi muito boa, tu sabe disso ne? Vocês são otimas escritoras, estão de parabéns

    ResponderExcluir
  14. Cabo :c Vou sentir saudades ;s kk
    Parabéns amrs,a web foi linda por demais *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  15. Possi chorar?! Vcs foram e serão essenciais na minga vifa! Não tenho q criticar nada, apenas elogiar, tenho certeza q essa web vai ta quardada pra sempre no meu s2. @Amarneprcado_go

    ResponderExcluir
  16. Naum deu pra comentar antes mas eu amei a web, e vou sentir mtaaaa falta de ler todos os dias :/ nunca comentei pois lia pelo celular, mas a próxima pretendo comentar mais vezes :)
    @hellenaraujooh

    ResponderExcluir
  17. parabéns eu amei a historia,foi perfeita ja tava viciada nela,vou sentir saudadeeeeeee

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  18. Essa história foi LINDA!

    Yana

    ResponderExcluir
  19. parabéns amor a web foi muito linda do começo ao fim...
    pf me avisa quando começar a outra
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a web e queria acompanha a outra avisa qnd começar pf

    ResponderExcluir
  21. Visitem meu blog de web novelas esta sendo exibida a novela Vingança.
    keven.maisblog.net

    ResponderExcluir
  22. Bem, eu amei a web do começo ao fim .Quando comecei a ler a web ela já havia acabado, então não tive como comentar. Mas faço questão de deixar meu comentario registrado aqui kkk, amei todos os momentos da web, ri, chorei, fiquei com raiva, enfim, essa web foi perfeita, e sinceramente PARABÉNS ! Nunca vou me esquecer dessa web .

    - Eloisa

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas
    Eu comecei a ler a web quando ela já tinha terminado, eu li todos os capítulos, ri, chorei, me emocionei. Eu vivi cada momento dessa web, eu amei cada capítulo, quando eu chegava da escola eu já ia para o computador ler os capítulos da web.
    ESSA WEB FOI PERFEITA.
    MESMO A WEB JA TENDO TERMINADO QUERIA DEIXAR MEU COMENTARIO REGISTRADO...
    BEIJOS DA @CahdoLuanRafael
    <3 <3 <3 <3 <3 EU VIVO VOCÊS...<3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Confere o meu blog de web novelas: http://webnovelaon-line.blogspot.com.br/
    Novela de grande sucesso em um outro blog, agora está repetindo no meu blog, Viva A Vida, você não pode perder de ler essa linda história.
    E dia 30 estreia Mais Amor Por Favor.
    E você que gosta de escrever web novelas mande sua sinopse para o e-mail: leonelndm@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Então, podemos dizer q eu faço parte das "leitoras fantasmas" haha mas sempre acompanhei a web mesmo sem comentar.. comecei a ler quando a web ja tinha terminado.. então, qual foi a parte q mais gostei? Amei toda a web, mas sem duvidas a parte q eu mais gostei foi a parte q a Ju tava em coma e o Luan tava chorando pedindo pra ela voltar, chorei muuito e até hj quando lembro meus olhos enchem de lagrimas.. Vivi muitas emoçoes aki nessa web, alegrias, ansiedades, chorei bastante tb.. bom, pra finalizar quero parabenizar vcs por terem esse dom de escrever tao bem e alegrar e emocionar muitas luanetes.. beeijos <3<3

    ResponderExcluir
  26. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    ResponderExcluir
  28. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir