terça-feira, 7 de maio de 2013

Capitulo 255


-Ham?- ela se assustou com a minha pergunta
-Você sabe maquiar alguém? Tipo pra esconder olheiras...
-Eu não sei não... 
-Vixi... Tá bom então... Valeu ae Claudia.
Voltei pro quarto e fui ver as maquiagens dá Ju. Tinha uns mil negocio, e eu não sabia pra que servia a metade daquelas coisas. Que falta a Bruna faz numa hora dessa.
-Você consegue Luan... Não deve ser tão difícil... As mulheres passam esses treco todos os dias...- disse pra mim mesmo
Bem que eu tentei, mas minha cara ficou pior, e eu fiquei parecendo um pimentão de vermelho que ficou meu rosto. Acho que o pó que eu passei na verdade era aquele treco de passar na bochecha. 
O pior de tudo é que mesmo eu lavando não queria sair do meu rosto. Fui atrás da Claudia novamente, quando ela me viu ela deu um grito.
-O que aconteceu Luan?- ela perguntou assustada
-Poxa eu to tão feio assim?- ri- Você por acaso não sabe como se tira maquiagem?
-A Ju deve ter algum produto pra retirar a maquiagem- ela disse ainda com os olhos estralados pra mim 
Fui novamente mexer nas coisa da Ju, achei um monte de produtos, quase que acabei lavando o rosto com acetona, mas achei o produto e consegui tirar toda aquele treco da minha cara.
Peguei a chave do carro e fui correndo pro aeroporto. Fiquei esperando alguns minutos, então finalmente avistei a mulher da minha vida, minha esposa se aproximando. Corri em sua direção e a abracei.
-Eu tava com saudades- disse ela
-Eu também amor!
Acariciei sua barriga, e me deu uma agonia novamente.
-Vamos amor? Antes que apareça algum paparazzi- disse pegando sua malas 
(...)
-Amor você está bem?- perguntei quando nós já estávamos no carro, a caminho de casa
-Eu estou amor! E você?
-To bem!
-Não parece...
-Por que?
-Você está um pouco rouco, e seu rosto ta inchado
-Deve ser gripe!- disse olhando pra estrada
-Tem certeza?- ela perguntou desconfiada
-Tenho amor! E como foi a viagem?- perguntei mudando de assunto
-Foi ótima!
-Deu pra matar a saudade da mãe? (riso)
-Deu sim... Mas fiquei com saudade de você!
-Foi muito ruim ficar sem você!
-Tem que acostumar amor... Que tal que eu morro? (risos)
-Não fala isso por favor amor! Eu não consigo viver sem você- ao ouvir isso dela, me deu uma sensação muito ruim, sem explicação, e acabei deixando algumas lágrimas escapar
-Own meu amor, não chora, eu não vou morrer! Eu tava brincando...- disse ela enquanto eu entrava com o carro na garagem
Não consegui dizer nada, com o ‘nó’ que estava na minha garganta. 
A Claudia logo apareceu pra cumprimentar a Ju, enquanto eu tirava as malas do carro.
-Eu to morrendo de fome- a Ju disse quando entramos na casa
-Eu vou preparar um lanche pra você- disse a Claudia indo pra cozinha
Fomos para o quarto. Eu ajudei ela desfazer suas malas, então fomos pra cozinha.
Enquanto a Ju comia, eu fiquei conversando com ela. Obvio que ela percebeu que eu estava diferente, mas eu inventei todas as desculpas possíveis.
Contei pra ela que os exames tinham ficado prontos e a médica tinha falado pra ela ir lá. Falei tentando me manter mais calmo possível. 
Quando chegamos lá a médica logo nos atendeu, mas ela não falou tudo o que podia acontecer, apenas contou que a gravidez dela era de risco, mas mesmo assim a Ju começou a se desesperar.
A médica a acalmou um pouco, e após uma longa conversa saímos do escritório.
-E agora amor?- ela perguntou voltando a chorar


-Sinceramente eu não sei, mas independente de qualquer coisa eu quero estar ao seu lado sempre... Mesmo sem forças eu vou estar ao seu lado!
-Eu te amo!
-Eu também te amo!


Fomos em silêncio no caminho pra casa. Quando chegamos lá continuamos sem palavras, ela não sabia o que dizer, muito menos eu.
Lágrimas corriam em seu rosto, eu apenas a olhava tentando o máximo possível não deixar escapar minhas lágrimas.



Sentei na beira da cama, ela sento ao meu lado, eu o abracei forte.


-Amor...
-Não precisa dizer nada, apenas continue me abraçando...
 Ficamos abraçados um tempo ali, a Ju reclamou de cansada, deitei com ela, que não demorou dormir. Fiquei observando ela, estava cansado também, mais não queria dormir, de jeito nenhum. Aproveitei que a Ju tava dormindo e liguei para a Dag
#LigaçaoOn
-Oi Luan.
-Dadá..
-Calma ta? Eu já sei o que aconteceu.
-Eu não quero deixar ela sozinha aqui...
-Luan, você não pode parar de fazer show do nada.
-Mais Dag..
-Luan, alguns shows que eu pude cancelar, eu cancelei. Mais não posso fazer isso com todos.
-tem quantos shows ainda..
-uns 6.
-sério?
-Até acabar esse mês né Luan.
-TA DOIDA DAGMAR?
-Luan, desculpa..
-não, eu não posso. Dagmar, eu não quero deixar a Ju aqui..- já estava desesperado.
-Luan, por favor, aqui em Londrina a Ju tem a Bruna, a Mari.
-mais EU quero ficar com ela Dagmar, EU
-Luan, você não pode abandonar as tuas fãs assim..
-Dadá, elas vão entender...
-Luan, não dá, tenta entender?
 Nesse momento escutei a Ju me chamando.
-A Ju acordou, depois eu te ligo.
#Ligaçao Off
 Voltei para o quarto, ela estava sentada na cama.
-Oi vida!
-o que você tava fazendo?
-Tava falando com a Dag.
-Quando você tem show?
-Eu não perguntei. Ju, eu não vou não.
-Ta doido? Vai sim.
-Não Ju, eu vou ficar contigo!
-Luan, as tuas fãs..
-Ju elas vão entender.
-Vida, se eu conheço bem a Dag, ela nunca que vai deixar vc fazer isso, nem eu..
-Ju, eu não vou te deixar sozinha aqui.
-Luan, eu não vou ficar sozinha, tem a Bruna, a Mari, o Amarildo..
-Mais Ju, eu quero ficar contigo.
-Rafa, eu também quero ficar contigo, mais você tem as tuas fãs, não pode abandonar elas assim.
 Depois que ela falou isso, ela fez uma careta.
-O que foi? Ta sentindo alguma coisa?- me preocupei.
______________________________________
Oii vidas! Amoores, apartir daqui a web vai ficar meio tensa, mas eu acho que vcs vao gostar! O que a Ju ta sentindo será? E como vai ser com o Luan e os shows? Deem ideias!
 Amooores, eu vou falar uma coisa, mais vcs tem que me prometer que nao vao me bater =x kkk eu nao postei a web por preguiça msm ontem, mais a Faby brigou cmg =( desculpa tá? Juro que nao faço mais isso kkk
 8 comentários

Beijos da Cela e da Faby

12 comentários:

  1. Preguiçosa!!! Poxa q barra, vc me disse q ia ficar tensa a coisa mais não imaginei que fosse assim. A Ju não pode perder o bebe e nem morrer entendeu. Dona Faby se vc matar a Ju eu te mato kkkkkkkkkkkkkk

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que nada vai acontecer nem com a Ju nem com o bebe
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. By Paloma .
    oiaa que menna preguçosa kkkk eii gata continua a ju nao pode perder esse nenem de novo e o lua tem que continuar a fazer alguns shows

    ResponderExcluir
  4. a Ju ta com desejo. Continuaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  5. acho q tem um olho nas minhas lagrimas, scrr D:
    cê podia colocar o luan fazendo um show (perto de londrina) e ai no momento em que ele canta te vivo, o bebê começa a mexer mais do que o normal .. e ai a mari, o amarildo e a bru levam ela p hospital e logo dps ligam pro luan e tals e ai o bebê nasce prematuro né? ..tipo telepatia *-* e esse bebe tem que nascer cara !!! continue <3 @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  6. Nãao aguento mais chorar cada capitulo é um rio de lagrima

    ResponderExcluir
  7. quase que eu choro nega, não faz isso com nois não viu, a Jú não pode morre não flor e nem a bebe e tipo se tu quiser a Jú no maximo poderia ficar em coma induzido aquele que é o médico que faz pra pessoa melhorar mais rápido claro depois do parto normal e tals! e o Luan com o shows ele poderia num falar oq ta acontecendo as fãs apoiar ele e fazer a Dag cancelar os shows! bjs Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  8. A ju e nem o bbe pode morrer pela mor de Deus '0' continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. A ju não pode morrer e nem a bebê, poxa já li tanta história assim. Eu fico mal depois. Amor maneira nesse negócio de ficar tensa. Beijos, continua.

    -laura

    ResponderExcluir
  10. Uma coisda que eu acho que não deveria acontecer é ela perder o bebe ou morrer paxa ai perde a graça se isso acontecer nem como vou continuar lendo.

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do lu e da ju @conectadasnols1

    ResponderExcluir