segunda-feira, 13 de maio de 2013

Capitulo 259

A Nicole já dormia, então o Luan colocou ela no berço que tinham colocado no quarto deles.
-Amor eu vou tomar banho!- a Ju disse pro Luan
-Eu posso ir junto?
-Claro que pode meu anjo!
-Eu vou colocar a banheira pra encher então!
Ele colocou a banheira pra encher, e quando voltou a Ju tava no closet vendo seus sapatos.
-O que foi amor?
-Já to com saudade de usar salto alto (risos)
-Mais você tem que esperar mais um pouco né, por causa da cirurgia
-Não preciso amor! Eu passei minha dieta no hospital... Mas eu vou demorar uns dias pra voltar usar salto pra você não ficar preocupado
Eles foram tomar banho antes que a Nicole acordasse, o Luan estava mimando muito a Ju, como sempre. Eles estavam deitados conversando, quando a mãe da Ju chegou.
-Oi mãe!- a Ju foi logo abraçar a mãe
-Eu vim cuidar da Nicole filha!
-Não precisa mãe, nos cuidamos dela!
-Precisa sim! Vocês dois precisam descansar. E vão ter o resto da vida pra ficar mimando a Nick. Eu durmo no quarto da Nick, e fico de olho nela.
-Mais ela vai querer mamar mãe...
-Daí eu acordo você... Mas só se ela realmente quiser.
-Mas mãe...
-Nada de mias Ju! Você e seu marido realmente precisam descançar.
Julia percebeu que não ia ter papo com sua mãe. Então a Ju pegou a filha com cuidado do berço, e levou para o quarto dela. Então voltou para seu quarto.
-Amor você é igual sua mãe! (risos)- o Luan disse
-Igual como amor?
-Teimosa (risos)
-Hey eu não sou teimosa (risos)
-É sim! Amor agora vem dormir.
-Você vai dormir primeiro!
-Por que?
-Porque se eu dormir antes você vai ficar me olhando e não vai dormir. E você precisa descansar amor. Pela sua cara você não dorme direito desde sempre.
-Eu só quero cuidar de você!
-E já cuidou... Como ninguém! Agora deixa eu cuidar de você amor?- ela acariciou seu rosto
-Mais amor...
-Mais nada... Te amor muito meu amor!
-Eu...
-Eu sei que você me ama! E gestos são mais que palavras... 



-Deita de ‘conchinha’ comigo amor?!
Ele a abraçou forte. Não demorou muito e conseguir dormir de verdade, depois de todos esses meses. Julia também dormiu, e só acordou pra ir amamentar a filha. Depois voltou e ficou minutos olhando seu marido, ou melhor seu anjinho dormir.
Um mês e meio depois.
Tudo estava voltando ao normal aos poucos. A Ju já havia parado de tomar os remédios. O Luan tinha voltado a se alimentar e até foi na academia uns dias, mas ainda não havia feito nenhum show, mas sempre falava com os Fãs no twitter.
A Nicole já estava maior, e muito linda.
O Luan era o pai mais babão do mundo, e sempre ficava conversando com a filha, como se entendesse alguma coisa. 
Nicole era o motivo de orgulho da família.
Eles estavam indo fazer o primeiro ensaio fotográfico com a filha, para apresentar para a mídia. No final as fotos ficaram perfeitas.
(Ps: Imaginem que sejam eles nas fotos. E lembrem que a Ju é loira! )

 
 
 Quando chegamos em casa o Luan ficou brincando com a Nick enquanto eu preparava o banho dela.

 Estava descendo as escadas quando escutei o Luan falando.
-Credo filha, que cheiro ruim é esse? Foi você né danadinha?
 A Nick só dava risada, coisa mais fofa do mundo.
-Bora, o pai vai levar você pra mãe trocar!
-Nada disso! O pai vai trocar!-falei
-Mais amor, eu tenho medo..
-Medo do que amor?
-De machucar  ela..
-Voce não vai machucar amor! Vem que eu te ajudo a dar banho nela.
-Vamo então.- ele pegou a Nicole nos braços e subiu as escadas.
 O Luan tirou a roupa da Nicole com todo o cuidado do mundo. Então me chamou.
-Amor, o que eu faço agora?
-Tira  a frauda dela amor!
 Nesse momento o celular do Luan tocou, deixei ele ir atender e tirei a frauda da Nicole.
 Chequei a água para ver se não estava fria, nem quente de mais, então coloquei a Nicole na banheira. Ela se arreganhava toda, adorava tomar banho.
 Não demorou muito e o Luan voltou.
-Quem era?
-O Marreta, é aniversário da Denise, ele convidou a gente pra ir jantar lá.
-E você falou o que?
-Que ia ver contigo!
-Da banho na Nick que depois a gente ve isso ta?
-Ta, mais me ajuda né.
 Ele com muito cuidado e a minha ajuda deu banho certinho na filha. Era a coisa mais linda ver a cena, a Nicole se divertia muito com as caretas que o Luan fazia.
 A Nicole chorou na hora de sair da banheira, fazendo o Luan se desesperar pensado que havia machucado a filha. Acalmei ele, falando que ela sempre fazia isso, então terminei de ‘’arrumar’’ ela.
 Depois que a amamentei ela dormiu, coloquei ela no berço do nosso quarto, liguei a baba eletrônica, e fui para a sala com o Luan.
-Amor, tem certeza que eu não machuquei a Nick?
-Claro amor, fica calmo!
-Ela dormiu?
-Aham!- concordei deitando no colo dele.
-Nos vamos na festa da Denise?
-Você quem sabe amor..
-Não faz mal a Nick ir?
-não amor! É só a gente não sair no vento com ela...
-Vamos entao?
-aham! Mais a gente precisa comprar um presente né?
-Liga pra Bru comprar! É pra ela ir junto na festa.
-Liga você amor
-ta bom!
 Enquanto o Luan ligava para a Bruna aproveitei para ligar pro meu pai, que confirmou que viria nos visitar na próxima semana. Quando desliguei o telefone o Luan me chamou.
-ooh amor, vem aqui ver uma coisa!
 Fui até ele, que me puxou até o quarto.
-Olha a Nick!
 Fui até o berço dela, e a encontrei brincando com um ursinho.
-Pssiu, ei você, não vai dormir não gatinha?- mexi com ela.
 Ela ficou me encarando por um tempo, depois fez careta. Antes que ela começasse a chorar peguei-a no colo, ela logo se acalmou.
- Ohh pai, pega ela aqui pra mim?- pedi pro Luan que estava sentado na cama.
-Pego! Vem cá com o pai filha!- ele pegou a Nicole dos meus braços.
-Vou descer fazer alguma coisa pra gente comer ta?
-Ta bom!
 Dei um selinho no Luan e desci.
 Fiz um lanche pra nós, o Luan não demorou para descer com a Nicole.
-Vem comer amor!
-Come você primeiro Ju!
-Porque?
-Pra mim ficar cuidando da Nick né.
-Ta doido amor? Coloca a Nick no bebê conforto, ela fica quietinha!
-Sério?
-Aham!
-Ta bom
 Enquanto tomávamos café a Nick ficou quietinha brincando.
 Depois o Luan foi tomar banho e eu fiquei na sala com ela.
 A Bruna não demorou chegar, pegou a Nick de mim e mandou eu ir me arrumar.

 Quando cheguei no quarto o Luan estava saindo do banheiro.

______________________________________________

Oii amores! Demorou mais tá ai! O que tão achando? ME FALEM. Lembrando, os comentários valem tanto aqui, quanto no twitter (@lrdsvidaminha e @LS_FuracaoDoAmr) 3 comentáriosBeijos da Cela e da Faby

21 comentários:

  1. o Luan ta tão fofo como pai babão
    posta mais negas @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. A nick que coisa mais lindaé o luan o pai babão.parabéns pela web nega muito boa to amando.

    ResponderExcluir
  4. oi amor! seguindo vcs no twitter! posso da uma ideia!?? a cacau poderia aparecer para querer acabar com o casamento deles, porque a Jú ainda ta meio dodoi e eles não transam mais ai me aparece a cacau provocando o Luan mais ai ele não cai mais sei la, pra fica mais curiso a web só uma ideia. bjs flor continua amei o capitulo! Deise reis @izyeh

    ResponderExcluir
  5. adorei nega, mais - bruna :)

    ResponderExcluir
  6. Continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. To amando flor ! Posta mais ! Beijos Natasha

    ResponderExcluir
  8. Olá princesas. Awn que meigos. Tô amando, tá tudo perfeito. Amo vocês, beijos.

    -laura

    ResponderExcluir
  9. Tem pai mais babão que esse Luan Rafael? Não, não tem! kkkkkkkkkkkk coisa mais lina de ver.


    Posta mais ZOIUDA e Faby

    ResponderExcluir
  10. O lu e um pai muito babao kk mas e lindinho ele com todo cuidado dando banho na nick @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda a Nick. Continuaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  12. Liiinduus aa familia perfeita, masbo lu e e a ju precisam de uma noite so deles ne
    @JuBarbosa99

    ResponderExcluir
  13. Paloma Aki nega tah perfeito em , axho que tem que acontecer uma aventura nessa festa em kk tipo bem de leve

    ResponderExcluir
  14. Luan só de toalha hein kkkkk cap hor ta em falta kkkkkk ta muito boa a web amor, continua logo ta?!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. A web ta perfeita... O Luan é muito fofo cuidando da Nick, eu gosto mais de histórias dramáticas, então acho que alguém poderia tentar ``estragar´´ o casamento dos dois... Só uma ideia... LEITORA NOVA, ISABELLY..! ♥

    ResponderExcluir
  16. Queroo mais.. Amr pq vcs não escrevem um pouco com a nick bebê e dps fazem com ela maior? ficaria legal ahahah' @meuanjoluansp

    ResponderExcluir
  17. eita que o proximo capitulo tem que ta grandão hein?! u.u posta hoje amor, ta cheio de comentários kkkk

    ResponderExcluir
  18. quero mais, to sentindo falta ja rsrsr bjs Ellen

    ResponderExcluir
  19. Oi to amando a web (leitora nova), e o Luan em? que papai mais fofo, parabéns a web tá ótima. @EduardaTelles11

    ResponderExcluir
  20. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir