quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 261


 Ele tirou sua camiseta e terminou de tirar o resto da roupa.
-Você ta muito linda- ele arfou e então voltou a me beijar
Foi descendo os beijos, até chegar à minha intimidade. Tirou minha calcinha com a boca, então me ‘invadiu’ com a língua. Fechei os olhos, para apreciar melhor aquela sensação incrível. Depois seus lábios voltam a beijar meu pescoço. Virei-me, ficando por cima dele. Ele dá um sorriso safado, beijo seus lábios, parei o beijo dando uma mordida de leve na sua boca gostosa. Os beijos foram descendo por todo seu peitoral, até chegar no LuanJr, que parecia estar maior do que as outras vezes. Não pensei duas vezes e coloquei todo seu membro na boca, arrancando gemidos gratificantes do Luan... Beijei seus lábios, e em um rápido movimento ele estava em sim de mim novamente. Beijamo-nos. Eu não aguentava mais, precisava dele dentro de mim. Parei o beijo pra pegar uma camisinha, que estava em uma mesinha ao lado da cama, e entreguei pra ele. Ele colocou a camisinha, então foi logo penetrando seu membro em minha intimidade, de vagar. Nossos corpos se colaram e ele começou a se mover dentro de mim.
(...)
Ele estava indo rápido, estávamos completamente descontrolados, nossa respiração estava descompassada. Ele começou ir mais devagar e profundo, enquanto me beijava. 
-Por trás!- ele sussurrou
Obedeci seu pedido.
 (..)
 Nos amamos a tarde toda. Era por volta das 7:40 da noite quando levantamos para tomar banho.
 Tomamos um banho cheio de malicias. Sai antes e coloquei esse look:

 desci para a cozinha. Encontrei a Cláudia.
-Tu ta ai ainda criatura?- perguntei pois já havia dado o horário dela.
-Eu em empolguei arrumando o quarto da Nicole (risos) Vocês tavam aonde?
-No quarto ué.
-Eu achei que vocês tinham saído.
-eita (risos) Claudia pode ir pra casa, deixa isso ai, amanha tu termina.
-Mais eu tenho que fazer a janta ainda dona Julia..
-Sem dona! E não precisa não, vamos buscar a Nick na dona Marizete, e provavelmente vamos ficar por lá.
-Certeza?
-Claro!
 Me despedi da Claudia, então o Luan desceu.
-Com quem você tava falando?
-Com a Claudia!
-Ela tava aqui ainda?
-Aham! Ela falou que se empolgou arrumando o quarto da Nick (risos)
-Eita (risos) mais ele não escutou  nós não?- ele me deu uma juntada
-Não, porque ela achou que nós tínhamos saído de casa (risos)
-Amor, a Cláudia ta ficando surda!
-Exagerado (risos)
-Verdade ué!
-Bobo.
-Idiota.
-Magoou- sentei no sofá emburrada.
-To brincando Ju.- ele sentou do meu lado.
-Do mesmo jeito.
-Amor, para vai.
-não.
-Olha aqui pra mim muié!
 EU obedeci
-Te vivo- ele me roubou um selinho.
-Chato!
-Que te ama.
-owwnt, te vivo Rafa!
-Também te vivo amor.
 Ficamos um tempo em silencio, só trocando carinhos. Mas parecia que faltava alguma coisa, nada estava ‘completo’. Depois de um tempo nos olhamos e falamos juntos.
-Vamo buscar a Nick!
 O Luan levantou correndo para pegar a chave do carro. Então fomos pra casa da Mari. Ao chegarmos lá quem atendeu a porta foi o Sr Amarildo.
-Boa noite!- ele falou.
-Cadê a Nick?- o Luan falou entrando na casa.
-Olha a educação Luan Rafael!- briguei com ele.
-Mais eu quero a Nick amor.- ele fez bico.
-Vai atrás dela vai! Boa noite sogro!
-(risos) entra Ju! A Nick ta ali na cozinha com a Mari!
-E o Luan foi lá pra cima (risos)
 Fui até a cozinha, cumprimentei a Mari, e peguei a Nick.
-Ela não chorou Mari?
-Só uma vez Ju, mais bem pouquinho.
-ACHEEEEEEI! Vem com o pai filha!- o Luan apareceu gritando na cozinha, fazendo a Nicole se assustar.
-Maluco! Agora ela não vai com você não- falei levantando com a Nick pois ela tava chorando.
-Eu não queria assustar ela.- ele fez bico.
-Mais assustou! Tu não pode gritar assim não filho!-A Mari brigou com ele.
-Ta bom, desculpa!- ele falou sentando em uma cadeira.
 A Nicole não demorou muito pra se acalmar, então entreguei ela pro Luan.
-Vê se não assusta ela de novo né.
 Não ficamos muito tempo na Mari depois da janta, pois a Bruna teria que acordar cedo no outro dia, e eu ainda tinha que dar banho na Nick.
 Quando chegamos em casa o Luan foi preparar o banho da Nick enquanto eu brincava com ela na sala.
 Dei banho nela, que estava toda alegre, era tão lindo ver ela tomar banho. Depois do banho amamentei ela que logo dormiu. Então fui me deitar com o Luan. Não demoramos muito a dormir, pois estávamos cansados da nossa ‘tarde’. Era por volta das 1 da manhã quando a Nicole acordou chorando. Tentei dar mama pra ela, mas ela não quis, então o Luan pegou ela e me mandou deitar.
-Não vou não.
-Ju, vai deitar, eu cuido dela.
-Não vou Luan, me dá ela aqui
-Julia, por favor?
-Eu não vou ir
-Amor...
-Luan eu não vou ir, ela não para de chorar.
-Ela teve ta com cólica amor.
-Entao me dá ela aqui.
-Não, pega um remédio pra ela, e depois vai deitar.
-Eu não vou conseguir dormir com a Nicole chorando Luan.
-Mais deita pelo menos. Vai pegar o remédio pra ela Ju.- ele falou balançando ela.
 Peguei o remédio dela e entreguei pro Luan.
 Ele praticamente me expulsou do quarto, mesmo contar a minha vontade. Eu queria ficar cuidando da Nick. Depois de um tempo ele voltou pro quarto com ela, que já não chorava mais, e estava dormindo. O Luan deitou ao meu lado, foi me beijar mais eu desviei.
-ooh Ju, não fica assim.- ele falou baixo por causa da Nick.
-Fico sim.
-Eu só nao queria que você ficasse preocupada.
-Mais eu fiquei poxa, eu queria cuidar dela.
-Ju, tu tava muito nervosa, a Nick ia notar isso.
-Mais Luan...
-Shiu, dorme agora ta? Amanha a gente conversa.- ele falou me dando um beijo na testa.
 Virei pro lado, o Luan me abraçou a assim dormimos.
(...)
 Hoje a Nicole completava 3 meses e meio, e havia chegado a hora do Luan voltar a fazer seus shows. Estávamos na sala esperando a van ir buscar ele, que começou a reclamar.
-Eu não quero ir.
-Mais você tem que ir amor..
-Mais Ju, e se a Nicole acordar com cólica de noite?
-Eu dou remédio pra ela amor.
-mais Ju...
-mais nada amor, fica calmo.
-Mais eu não quero ir, não quero deixar vocês duas sozinhas aqui.
-Amor, são 4 dias...
-Do mesmo jeito Ju.
-Luan, parece que você não confia em mim, que eu não sei cuidar da Nick
-não é isso, eu sei que você vai cuidar bem dela...
-Entao Rafa, fica tranqüilo.
-mais Ju..
-Mais nada Luan Rafael. Você vai sim fazer os shows, tuas fãs também precisam de você.
-Eu sei.- ele abaixou a cabeça.
-Então amor...
-Promete pra mim, que qualquer coisa que acontecer você vai me ligar?
-Prometo vida.
-Então eu vou.- ele sorriu
-ihuul! (risos)
-parece que não quer que eu fique aqui- ele fez bico.
-Luan...
-Ta bom parei.
 O Luan ficou ‘’curtindo’’ eu e a Nick por um tempo, então a Van chegou. Ele se despediu de Nick, e a deixou com a Claudia, e então veio até mim.
-Jura que vai me ligar se acontecer alguma coisa?
-Juro amor!
-Juro que não vai esquecer de mim?
-Luan Rafael!
-Deixa eu fazer charminho mô- ele fez bico.
-(risos) besta, jura que vai se comportar?
-Claro né Ju!
-E que não vai olhar pra nenhuma mulher?
-Cla..claro!
-LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA!
-(Risos) to brincando amor, pra que vou olhar pras outras se eu tenho você aqui?
-olha, olha você!
-Te vivo Ju.
-Te vivo Rafa.
 Nos beijamos

-Eu vou ficar com saudade.- ele reclamou
-Eu também Rafa...- falei com lágrimas nos olhos.
-Não chora amor, vai passar rápidinho ta? Prometo. – ele me abraçou

 A Van começou a buzinar.
-Vai amor.
-Promete que vai ficar bem?
-Prometo amor.
-Te vivo
-Te vivo mô. Arrasa ta?
-Sempre (risos)- ele me roubou mais um beijo, se despediu da Claudia e beijou a Nick novamente e foi.
 E assim ele se foi, pra arrastar multidões, fazer milhares e milhares de garotas felizes por um simples sorriso. 
_______________________________________

Oiii amores! Gente agora eu vou falar uma coisa BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM séria com vcs! A web tá acabando =( reta final! Ela vai acabar essa semana ainda =x Mais não fiquem tristes ok? Uma nova web irá começar, eu e a Faby vamos fazer parceria pra mais uma web \õ/ eeeeeeeh!! haha A Sinopse dela já está no blog. Bora conferir? E comentem lá, queremos saber se vcs vão gostar né *-* Aqui óh Sinopse 3 comentários
Beijos da Cela e da Faby

15 comentários:

  1. haaaaaa fq triste! agora que tinha umas ideia pra vocês! continuaaa amor

    ResponderExcluir
  2. Que tixti que vai acabar. =\ Dá um apertinho no coração quando tá acabando né? Mais eu nem preciso dizer que adorei tudo. Oshi nem acabou e eu já tô quase me despedindo. Acho que agora eu tenho que me preparar pras emoções finais né? Sinto que vou chorar horrores. Mais bora ser forte.

    Continua negas.

    ResponderExcluir
  3. MAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. ultima semana, nãaaaaaao :((
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Ai meu coração já vai acabar, poxa foi a maior web que eu já li k. E tipo eu não peguei do começo, já tava no capítulo 80 e eu consegui acompanhar, amo muito cara. Bom, que venha a próxima né. Continua prin.

    ResponderExcluir
  6. aaah qe tisti :( continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. Nãoooooooooo :'( essa fic é muito perfeita, perfeita demais :'( não pode acabar não poxa. Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Como eu vou ficar sem a fic mais perfeita? Socorrinho :(( continua amr
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Paloma aqui : haa a web tah acabando :( mais nao abandona nois nao em negolas , continua ai negas

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaah já tá acabando? :(( vou chorar Maaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  11. Haaa ja ta acabando @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. aaahh que pena q vai acabar..! :(( mas mesmo assim a web fooii perfeita!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  13. Já até imagino a Ju chorando de saudades e a Nick apesar de pequena, sentindo falta do pai.

    Yana

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaaaa n quero que acabe

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  15. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir