segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oi!

Oi gente! Bora conversar sério aqui agora, rum.
 Cara eu to chateada com vcs, serio mesmo. Poxa, vocês não cometam mais a web. Eu fiquei sem postar 3 dias pra chegar a 15 comentários. EU SEI, que mais gente lê a web, poxa custa aparecer? Eu e a Faby ''sofremos'' pra escrever a web. As ideias não vem do nada. Eu sei que tem gente que entra pelo celular e é ruim, mais podem comentar pelo twitter também, tanto no meu quanto no da Faby. 
 Gente, podem falar, '' aah, mais 15 comentários é bastante''. É sim, eu sei que é. Mais cara, no capitulo que a Ju quase morreu em um dia chegou a 20 comentários (todos se identificando) poxa custa comentar? E vcs comentando, ajudam a gente também.
 De agora em diante vai ser assim, a meta de comentários ira ser 3 comentários, se tiver 3 comentários eu posto, se não tiver eu não posto. E dependendo da quantia de comentários (com identificação) vai ser o tamanho do capitulo, se tiver 3 comentários, o capitulo vai ser pequeno, se tiver mais, será maior. Entendido? Vai ser vocês que farão o tamanho do capitulo então.
  Espero que vcs entendam.


Beijos da Cela.

14 comentários:

  1. tudo bem, desculpe, pra mim tambem não é facil, a internet não estava prestando aqui em casa, ai é dificil.
    @conexaolsantana

    ResponderExcluir
  2. acho justo, pois os comentários que motiva a escrever :)
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Ta certo! Mas posta logo outro





    Isabela

    ResponderExcluir
  4. É cara, pra mim é horrível de comentar por isso nunca apareço amor, eu leio a fanfic sempre pelo celular e fica ruim de comentar. Olha eu amo a fanfic, serio mesmo, é perfeita! vou tentar começar a comentar msm sendo ruim heuehue' continuaaaa, acho que se vc parar de escrever eu morro kkkkkkk
    @meuanjoluansp (giu)
    Bjooos <3

    ResponderExcluir
  5. Estava viajando, por isso não estava comentando. E também leio pelo celular, e sempre dá erro na hora de comentar.
    Mas eu adoro a web.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. acho juusto! eu tbm as vezes não comento mas é q ultimamente eu to meio sem tempo da pra mal le a web... prometo q vou comentar mais.!! e to amando muuuiiitooo td a historia.. é viciante!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. eu entendo mas eu sempre leio mas nem sempre no meu pc pega o comentario em quaçquer web mas sempre ligad

    ResponderExcluir
  8. Tambem entro pelo celular, mais agora vou passar a entrar pelo pc. beijokas ta linda a WEB

    ResponderExcluir
  9. Amoooooor desculpa não tá comentando é que eu sempre leio pelo cel e naquele trem não comenta :(( beeeeijos
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  10. ok flor bom eu tem dias que não to muito boa tanto que fiquei um tempao sem posta na minha web mais sempre que dava eu entrava aki lia o capitulo e comentava mas bora vai! Deise @izyeh

    ResponderExcluir
  11. Posta maiis,to Adorando. Melhor web novela que já vi :D

    ResponderExcluir