domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 254


Ele mordeu forte meu pescoço, mesmo eu tentando desviar, então me colocou no chão.
-Ai Luan, doeu- reclamei- Se ficar marcado eu te bato
-(risos) Agora vamos dormir né. Já que você me acordou a toa
-To vendo que você vai ficar me ‘enchendo’ por isso, o resto da semana (risos)
-Você me acordou quando estava tão bom dormir- ele fez bico
-Own bebê... Desculpa?


Fomos pro quarto, o Luan só tirou a roupa e deitou de cueca, eu fiz o mesmo ficando só de lingerie, e deitei ao seu lado.
-Vixi assim eu perco sono amor- ele deu uma risada safada
-(risos) Vê se dorme Luan.
-Tá bom!

Ele aproveitou pra apertar meu seio. Eu o empurrei.
-Eu tava tentando dormir- ele retrucou
-Em cima de mim?!
-Olha que não é uma má idéia- ele mordeu os lábios
Eu o encarei séria.
-Tá, eu vo dormi!
Minutos depois fiz carinho em seu rosto, e ele realmente tinha dormido, como um anjinho.
3 meses depois                           
#Luan Narrando
Essa semana eu estava sozinho em casa, pois a Ju tinha ido passar a semana com a mãe dela. Eu bem que quis ir junto, mas ela queria passar um tempo com a mãe. E a sogrona queria paparicar a filha, que já está grávida de 6 meses. A Ju ta com um barrigão lindo, os desejos que ela tinha pararam um pouco, e ela ainda não tinha decidido o nome da nossa princesinha. Eu não gostei nada da ideia de ficar 1 semana longe dela, mas fui meio que obrigado.
É uma segunda, já passas das 3 horas, a poucos minutos cheguei em casa, pois tinha ido jogar futebol, com o Testa, o Macaco, o Gutão e mais uns caras.
Assim que cheguei em casa a Claudia apareceu com o telefone pra mim atender, era a Doutora da Ju. Contei que a Ju tinha ido viajar, mas ela disse que era comigo que queria falar mesmo, estranhei, mas tomei um banho e fui pro consultório da Médica.
-Boa tarde Luan! Sente-se- disse ela quando entrei na sala dela
-Boa tarde!- respondi e sentei na cadeira em frente sua mesa
-O motivo de eu ter te chamado aqui, infelizmente não é nada agradável! Semana passada, eu fizemos vários exames na Julia, que ficaram prontos hoje...
-E deu algum problema nesses exames?- perguntei ficando aflito
-Sim!-meu coração acelerou, mas esperei ela explicar- Na ultima semana ela reclamou de uns sangramentos, eu fiz alguns exames, e descobri que a gravidez dela está muito complicada.
-Complicada? Mas estava tudo bem...
-Sim estava. Eu estou acompanhando a gravidez dela desde o inicio, e sempre esteve tudo ótimo. Mas como ela perdeu o bebê na primeira gravidez, e a grande quantidade de medicamentos que ela tomou pra conseguir engravidar, está prejudicando a gravidez dela
-E dá pra fazer alguma coisa pra ajudar?
-Infelizmente não há muito o que fazer. Mas a complicação maior vai ser no parto, eu já liguei pra uma equipe de médicos de São Paulo pra acompanhar esse caso, e assim que o bebê estiver formado vamos fazer uma cesariana.
-Mais ela pode perder o bebê?- perguntei já desesperado
-Olha Luan, nesses casos é muito difícil a mãe e o filho sobreviver- quando ela disse isso, foi como se eu tivesse levado um tiro no peito,e o mundo tivesse desabando em cima de mim
-Quer dizer que ela ou o bebê pode morrer?!- eu praticamente gritei, não conseguindo controlar as lágrimas que desceu sobre o meu rosto
-Vamos fazer de tudo pra que isso não aconteça Luan!
-A Ju já sabe disso?- perguntei secando as lágrimas que havia caído
-Não! Vamos contar pra ela de vagar... E você vai ter que ser muito forte, e dar muito apoio pra ela!
-Por favor salva a minha filha e a minha esposa?- eu já estava chorando e não consegui pensar em muita coisa, o medo de perde-las estava muito grande
-Eu já disse Luan! Vamos fazer o possível!- ela pegou um copo de água e pingou algumas gotas, provavelmente de calmante e me entregou- Bebe isso! Você precisa manter a calma! Ela tem que se distrair, e não pode ficar nervosa. E ela não pode ver você assim!
 -Ela não ta aqui não, só volta depois de amanha- falei depois de me acalmar um pouco.
-Eu sei, por isso te chamei aqui hoje! Luan, você vai ter que ser forte por ela. E ela não vai mais poder fazer shows e nem viajar contigo.
-Porque?
-Luan, ela tem que descansar, não pode fazer esforços..
 Ela me deu mais algumas recomendações sobre a Ju, e falou que quando ela chegasse de viagem era pra mim ir com ela no consultório.
 Ela só me deixou sair do consultório vendo mesmo que eu estava mais calmo. Eu fui direto pra casa da Mamuska,  quem abriu a porta foi a empregada, pergunte se tinha alguém em casa, e ela falou que a mamuska tava no quarto, agradeci e corri pra lá. Abri a porta do quarto, e quando a avistei deitada na cama corri pro colo dela, ela se assustou mais me abraçou, e eu desabei em choro.
  Quando eu estava mais calmo, o pai chegou, e eu contei a eles o que tava acontecendo. Que ficaram em choque, mais tentaram me acalmar, falando que daria tudo certo.
 Fiquei um tempo com eles, então voltei para a casa, mesmo contra a vontade dos dois.
 Quando cheguei em casa a Claudia perguntou se eu queria comer alguma coisa, mas neguei. Ela falou que deixaria janta para mim só esquentar, agradeci e subi para o quarto da nossa bebê, que já estava pronto.

fiquei ali,  imaginando como seria com ela daqui a alguns meses, mas sempre vinham as palavras da Doutora na minha cabeça.
‘’ nesses casos é muito difícil a mãe e o filho sobreviver’’
 Só me dei conta que estava deitado naquela ‘’cama’’ do quarto chorando quando a Bruna entrou correndo no quarto e me abraçou. Eu a apertei forte no abraço.
-Eu não quero perder elas Bru..- falei chorando.
-Calma Pi, vai dar tudo certo, fica calmo ta?- ela também chorava, mais tentava me acalmar.
Fiquei abraçado um bom tempo com ela ali. Então ela me carregou para o quarto e mandou eu tomar banho. Quando sai ela estava me esperando com um prato de comida, eu não estava com muita fome, mais ela me fez comer tudo. Depois ela falou.
-Pi, a Ju ligou quando você tava tomando banho.
-Eu vou ligar pra ela- mordi o lábio inferior.
-Eu vou tomar banho ta?
-Tu vai dormir aqui?
-Até a Ju voltar.
-ta bom!
 Quando ela tava na porta a chamei.
-Oi Pi?- ela perguntou
-Obrigada!- sorri fraco.
 Ela só piscou e saiu. Respirei fundo e liguei pra Ju.
-Oi amor!- ela falou eufórica
-Oi pequena!
-ei que voz é essa?
-E..eu to um pouco gripado amor- dei a primeira desculpa que me veio em mente.
-ooh amor, já tomou remédio?
-Já sim vida, a Bruna vai ficar comigo hoje.
-aah, assim eu fico mais tranquila
-como ta a minha princesinha?
-Ta bem, ta chutando bastante, a mãe falou que é saudade de você. (risos)
-Oooh meu Deus (risos) quando ela tiver muito agitada canta te vivo pra ela amor, ela se acalma.
-Se acalma quando você canta, eu já tentei fazer isso, ela não para.
-oxe, vai ter que voltar pra Londrina amor.
-depois de amanha eu já volto vida..
-é, eu sei..
 Conversei mais um pouco com ela e desliguei. A Bruna veio deitar comigo, e logo dormi.
 Acordei no outro dia com o Anderson me ligando, hoje teríamos uma reunião para resolver algumas mudanças na equipe. Avisei a Bru que iria sair, me arrumei, coloquei um óculos de sol para esconder as olheiras e fui para o escritório.
(..)
 Esses dois dias a Bruna ficou comigo, ela tentava me manter o Maximo ocupado possível, mais nada tirava aquelas palavras da minha cabeça. Acordei por volta das 9:35, me arrumei e fiquei esperando dar a hora de ir buscar a JU no aeroporto.
 Tentei manter a calma, o que estava difícil. 
A Ju mandou uma mensagem que ia chegar só depois do almoço, pois o vôo tinha atrasado, isso me deixou mais aflito. 'Imagina se ela passa mal?' A preocupação tomou conta de mim.
Não demorou muito e a Claudia me chamou pra almoçar, o cheiro de comida no ar estava agradável, mais eu não estava com nem um pouco de fome.
-Luan você tem que comer um pouquinho... Você já está até pálido de tanto ficar sem comer!
-Mais eu to comendo Claudia!
-Perto do que você comia, não é nada o que você anda comendo
-É que eu não tenho fome
-Eu sei, a Bruna me contou o que ta acontecendo. Mais lembre-se que você vai ter que ser forte!
-Isso vai ser difícil. Eu já to acabado...
Ficamos conversando, e ela me convenceu a comer um pouco mais. Ela me deu vários conselhos, parecia até minha mãe, na verdade eu já a considero como uma mãe.
-A Bruna já foi, ou ta dormindo ainda?- perguntei quando estava saindo da cozinha
-Ela já foi!
Fui pro banheiro escovar os dentes, olhei no espelho e pela minha cara com certeza a Ju ia perceber que tinha alguma coisa errada, e eu não podia contar pra ela, pois ia entrar em desespero e fazer com que ela se desespera-se também.
Voltei pra cozinha.
-Claudia?
-O que foi Luan?
-Você sabe fazer maquiagem?
_______________________________________
Oii vidas =x agora a coisa vai ficar tensa  hein? Como o Luan vai reagir na hora que ver a Ju no aeroporto? A Ju já vai voltar decidida do nome da bebê? Como a Ju irá ragir ao saber da gravidez de risco? E o que o Luan quer com maquiagem?
 Tao gostando da web? FALEEEEEEM

8 Comentários

Beijos da Cela e da Faby

13 comentários:

  1. Poxa vida eim, que barra isso. Torcendo pra dar tudo certo. Vai dar, tem que dar tudo certo viu?

    ResponderExcluir
  2. Ah continua logo eu to anciosa pfv
    eu acho q ele quer as maquiagens pra disfarçar q ele está aflito :S
    posta logo flor !!
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. nossa que barra hein?! tomara que de tudo certo... vai dar!!iihh será q o Luan vai se aguentar e não vai falar nada pra Ju! só quero ver...
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. noossa que tenso ele lance da gravidez, espero que ocorra tudo bem com a Ju e o Bebê
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. By: PAloma ai que dó deles elsa nao podem morrer ia ser muito triste

    ResponderExcluir
  6. Que tenso :c continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa que triste, chorei quando a Bru abraçou o Luan e ficaram chorando :( que capitulo triste, que ocorra tudo bem e que todos saiam vivos.

    ResponderExcluir
  8. Coitados deles... Continuaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus tomara ki a ju e a bb saia dessa. Nossa coitado do lu... continua estou amando
    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir
  10. Lu vai disfarça a cara de acabado. Por favor faz com que fique tudo bem, cansei de ler fics que morrem no final. Continua prin

    -laura

    ResponderExcluir
  11. To com pena do lu e tadinha da ju quando ela souber @conectadasnols1

    ResponderExcluir