quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capitulo 252



-Bom dia pequena.
-Bom dia príncipe.
-Bora levantar, tomar um banho pra tirar essa cara de choro?
-Não- fiz bico.
-ooh minha bebê, eu vou te pegar no colo então.
-Não Rafa, me deixa dormir.
-não.nao, borá vem
-Não vou.
-Voce pediu- ele falou me pegando no colo.
-Aaaaaah Luan, me coloca no chão!
-Não
-Luan Rafael!
-Dizem que esse é o meu nome (risos)
-bobo, me coloca no chão amor!- pedi
-Não, você vai tomar banho, pra tirar essa cara de choro de ontem a noite.- ele falou me ajudando a tirar meu pijama já no banheiro.
-Não me lembra de ontem.- pedi quase chorando.
-Shiiu, não vida, não chora, ooh meu Deus- ele me abraçou forte.- não chora ta?-pediu ele
 Só confirmei com a cabeça.
-Vem tomar banho.- Ele me puxou para o box
 O Luan me paparicou a manha inteira, por volta das 14:30 eu fui levar ele no aeroporto para ir á São Paulo.
-Tem certeza que não quer ir junto amor?- ele me perguntou quando estávamos se despedindo.
-Tenho amor, vou ficar por aqui mesmo.
-Me promete que vai se cuidar?Que vai cuidar da nossa pequena- ele pegou na minha barriga- e que vai me ligar se acontecer qualquer coisa?
-Prometo vida, promete que não vai aprontar lá?
-Claro né amor.
-Olha, olha, agora vai, antes que você perca o avião.
-To indo. Te vivo Ju.
-Te vivo Rafa!
 Nos beijamos.

-Papai te ama princesa.- ele beijou minha barriga e então se foi.
 Voltei para casa e logo a Bruna me ligou
#LigaçãoOn
-Fala Cunhaa!
-O Pi já foi pra Sampa?
-Já sim!
-Qual é a programação de hoje então?
-Não sei...
-A Ana tava querendo fazer uma jantinha, o que acha?
-Boa! Não querem vim aqui em casa?
-Pode ser. Ei chama o Junior! Faz tempo que eu não vi mais ele.
-Aaah verdade! Vou chamar ele sim!
-Beleza, logo eu e a Ana chegamos ai então!
-Ok.. beeijos cunha.
-Beijos
#LigaçaoOff
 Liguei para o Junior o convidando, e ele aceitou. Não demorou muito e a Bruna chegou com a Ana, que foi para a cozinha e nos proibiu de irmos na cozinha até ficar pronto. O Junior logo chegou, ficamos na sala conversando até a Ana nos chamar para irmos jantar.
 Eles ficaram até umas 1:35 lá em casa, então foram embora, como eu ainda estava com insônia entrei no twitter, conversei com as meninas um pouco até ver uma ‘’movimentação diferente’’, elas postavam fotos de uma balada,e eu curiosa como sempre abri, mas na hora minha internet caiu (eu acho que ela me ama mt) e não voltou mais, então fui dormir, com aquela curiosidade das fotos.
(..)
 No outro dia acordei por volta das 11:35, almocei, conversei um pouco com a Claudia e então peguei o meu celular, havia somente uma mensagem do Luan, achei estranho, mais li, ele avisava que chegaria por volta das 14 e pouco, não demoraria muito, aproveitei para tirar uma foto pra postar no instagram.

‘’ooops! =P’’
 Então lembrei das fotos que as fãs estavam comentando na noite anterior, liguei o not e procurei elas, quando elas carregaram eu não acreditei no que eu tava vendo. Era o Luan em uma balada de São Paulo com o Lucas e o Sorocaba, e claro rodeados de mulheres. Claro que a raiva me consumiu, ele devia no MINIMO ter me avisado. Não deu de eu ter nenhuma reação, pois ele entrou pela porta e veio pro meu lado. Deixei o not de lado, e quando ele veio me beijar eu desviei o rosto.
-O que foi Ju?- ele perguntou.
-Certeza que não sabe?- perguntei em um tom irônico.
 Entreguei o not para ele.
-Amor era só fãs- disse ele na defensiva
-Fãs Luan? Tão mais pra Panicats... – disse em um tom alto
-Ju...
-Além disso tem foto do Sorocaba beijando uma delas, então não eram suas fãs... E não precisa arrumar desculpas!
-Ju não fica magoada comigo, por favor? Os meninos me chamaram só pra curtir, daí as garotas apareceram....
-Você me traiu Luan?
-Não! É claro que não... Eu nunca foi te trair- respondeu ele rapidamente, eu fiquei sem silêncio- Me perdoa por favor amor? Eu juro que não fiz mais nada de mais... Eu só fui beber umas cervejas!
-Quer saber depois nós conversas... Eu vou comer porque eu to com fome!- disse saindo do quarto
Eu precisava de um tempo pra raciocinar, eu tinha certeza que ele não tinha me traído, mais eu estava com muita raiva nesse momento, e preferia não conversar com ele pra não falar coisas indevidas. Quando cheguei na cozinha a Cláudia logo preparou o lanche pra mim, e vendo que o clima estava pesado logo retirou-se.
Peguei meu lanche e fui comer na sala vendo TV. Já fazia um bom tempo que eu estava ali, quando o Luan apareceu, com o celular na mão, provavelmente tinha acabado de falar com alguém.
-Ju vou ter que ir no escritório rapidinho, o Anderson acabou de me ligar- disse ele falando baixinho
-Está bem!- respondi sem dar moral
-Quer ir junto?
-Não!- fui grossa
-Tá- disse ele abaixando a cabeça- Te amo!- disse ele saindo
Fiquei com dó dele, mais a raiva ainda não tinha passado. Passei o dia inteiro comendo porcarias, eu estava nem ai se ia engordar. O Luan só chegou na casa quando estava anoitecendo, mas eu sabia que depois de ir no escritório ele tinha ido na casa dos pais, pois a Bruna tinha me mandado uma mensagem contando.
Eu estava saindo do banheiro quando ele chegou no quarto levei o maior susto e deixei a toalha que estava enrolada no meu corpo cair.
-Desculpa Ju, não quis assustar você- ele gaguejou me olhando de baixo pra cima
É, pela reação dele ele realmente não tinha ficado com mulher nenhuma, não pude esconder o sorriso que surgiu no rosto. Rapidamente entrei no closet e fui colocar uma roupa confortável.
Então fui terminar a jantar, que a Claudia tinha deixado já quase pronta.
O Luan estava descendo as escadas então chamei ele pra jantar.
Jantamos em silêncio, e o Luan não comeu quase nada.
-Tá ruim a comida?- perguntei

-Não, ta ótima! Eu é que estou sem fome
-Hum...
Ele saiu do lugar dele, e sentou em uma cadeira ao meu lado.
-Ju eu sei que você ta com raiva, e tal. E eu vou respeitar o tempo que você precisar, eu sei que se fosse no meu lugar eu iria agir assim, ou pior...
-Muito pior!- afirmei, fazendo nos dois rir
Ficamos em silêncio novamente. Me levantei pra arrumar as coisas, ele fez o mesmo, me ajudando a tirar os pratos da mesa. Eu lavei a louça, ele secou pra mim, sem dizer uma palavra.
Depois fui para o quarto, ele ficou na sala. Peguei meu not e abri o twitter.Tava uma bagunça só, comecei a ler o que estavam postando, e era por causa das garotas que estavam na balada teriam reclamado de que o Luan não tinha dado muita atenção pra elas, e outra reclamou porque o Luan só ficava falando de mim. Senti lágrimas caindo sobre o meu rosto quando li aquilo. Li mais algumas coisas, e então desci pra sala.
O Luan estava sentando no tapete, encostado no sofá. Quando ele me viu, se levantou rapidamente e tentou disfarçar, mais dava pra ver que ele estava chorando.
__________________________________________
_

Oiiii amores, td bem com vcs? gostaram do capitulo? Ta ai né, cuimes e brigas..
 Amooores, bastante gente tem me perguntado o que quer dizer a expressão reinando, que é aqui do Sul, e eu acabei esquecendo que vcs podiam nao saber, então a pessoa que fica reinando, quer dizer que ela ta de bico, entenderam? Se vcs tiverem mais alguma duvida podem perguntar ok?
 Leitoras novas, sejam bem vindas!
 E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAREM AS SUAS SUGESTÕES E ME FALAREM O QUE TAO ACHANDO DA WEB! rum

8 comentários

Beijos da Cela e da Faby

14 comentários:

  1. By: Paloma . nega por favor continuaaa tah muitoo bommm

    ResponderExcluir
  2. scrr luan chorando </3
    continua, ta ótimo ;3

    ResponderExcluir
  3. Ai ti dó do nego chorando quero nem ver oq eu vai dar essa confusão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. - continua amore
    FabySilva

    ResponderExcluir
  5. ficou bom, adorei essa briguinha haha
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Amei essa briguinha haha, mais fikei com dó do Luan = (

    ResponderExcluir
  7. Ai q do do lu tadinho @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  8. fiquei com dó do Lu :/
    posta mais nega @lsetwamoreterno

    ResponderExcluir
  9. Nega que parte do Sul você mora? Eu moro em Porto Alegre-RS. Ta muito bom a web! Continuaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  10. Ah, agora eu entendi. Briguinhas, ciumes. A ju vai se sentir culpada. Já tô ate prevendo. Amor tá perfeito, não precisa alterar em nada. Continuaa

    -laura

    ResponderExcluir
  11. Perfeito,continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  12. tadinho do Luh :'(
    continua nega
    @liveforeverls

    ResponderExcluir
  13. SOCORRO QUE FANFIC LINDA!!! VCS ESTAO DE PARABÉNS

    ResponderExcluir