quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 256


-Não, a Nick chutou...
-O..o que você falou?
-A Nick chutou...
-Você quer dizer que..
-Eu escolhi o nome dela amor.Vai ser Nicole.- ela deu um sorriso lindo.
-Vo.. você ta brincando comigo né Ju?- perguntei emocionado.
-Claro que não amor...
-Aaaah Ju, tu sabe que eu te amo muito,(selinho) muito,(selinho) muito,(selinho) muito,(selinho) muito (selinho) né?
-Claro que eu sei meu anjo! (risos)
-Boba, te vivo amor!- fiz carinho nela.
-Te vivo Rafa!- ela falou com lágrimas nos olhos.
 A beijei.
 Deitei novamente com ela, que reclamava que a Nick tava se mexendo muito.
-Rafa! Canta pra ela.- a Ju pediu.
-Sério?
-Aham, assim ela se acalma.- ela comentou
-Ta bom.
  Ela se sentou e eu cheguei bem perto da barriga dela, e comecei a cantar.
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo
, tudo que eu preciso
Te vivo
 Quando eu terminei de cantar, a Ju estava chorando. Limpei as lágrimas dela e a beijei.
-Não chora princesa.- abracei ela.
-Ela se acalmou..
-Sério?
-Aham..
-Agora que ela se acalmou você vai comer!- falei levantando.
-Mais eu não to com fome Rafa.
-Mais vai comer! Fica ai que eu já volto.
-Não! Eu vou junto então!
-Ju, fica ai quietinha.
-Não, eu quero ir contigo- ela fez aquele bico lindo.
-Oh minha teimosa, vamos então.
 Descemos para cozinha, a Claudia já tinha preparado a nossa janta, então só esquentei. Depois de comermos fomos para a sala.
#Narrador On
A Jú estava grávida já de 7 meses, seu situação estava cada vez mais complicada, seu marido cada vez mais desesperado. O Luan tinha feito os show forçado, e Marla foi no lugar da Julia. Seus fãs estavam tanto desesperados quanto ele, mas tentavam dar a maior força possível, sempre mando recados com palavras de conforto. A família do Luan e a da Julia também estavam abalados, mas sempre tentando dar força pros dois. 
Uma decisão da Ju deixou todos chocados, pois como ela disse que a filha dela vai nascer, nem que ela precisa dar a vida dela para que isso aconteça. Já o Luan não diz nada, pois pra ele seria como escolher ficar sem o pulmão ou sem o coração, não tem como escolher, pois sem o coração batendo dentro do peito não há vida, e sem o pulmão não se pode respirar, ou seja, também não há vida. 
Luan estava tirando forças que ele não tinha, tudo pra apoiar sua esposa, mas era impossível não notar seu rosto inchado de tanto chorar, talvez ele estava sofrendo mais que a Julia, ele não se alimentava, não conversava com ninguém, e não saia do lado da Ju nem um minuto, sempre lhe dando carinho e muito amor, pois era suas princesas o motivo de continuar lutando. E pensar que a morte podia separar elas dele, era como se uma faca estivesse cravada em seu peito e ele estivesse morrendo aos poucos. Ainda estava vivo, pois além de todas as incertezas e medos ainda lhe restava um pouco de fé e esperança. 
Pois ele sabia que a única forma de chegar ao impossível, era acreditar que é possível.
A situação da Julia se agravou e tiveram que levar ela rapidamente pro hospital, e ela logo foi parar na sala de cirurgia. Eles precisavam tirar o bebê, mesmo ela estando no sétimo mês de gestação, caso contrario nem a mãe, nem a criança sobreviriam. 
Na maca, e sentindo grandes dores, Julia relembrou do que o Luan lhe avia dito da Lua de Mel:
“-Eu sei, eu sei que em certos momentos vai ser complicado e tendem a piorar. Eu sei que nós vamos derramar muitas lágrimas, vamos ter muitas brigas, vamos ter muitas crises de ciúmes, sei também que eu vou fazer meio que sem querer coisas que você odeia e que te irritam muito, e que a gente vai brigar e muito por isso, e eu já te peço desculpas, peço também pra você não desistir de mim por isso, nem pelas dificuldades que teremos com o tempo, e prometo que não vou desistir de você. A gente sabe que os relacionamentos não são compostos só de coisas boas, também tem coisas ruins, e são essas coisas ruins que mostram se um casal se ama mesmo, a gente já passou por tantas coisas ruins né Ju?! E isso só prova que a gente se ama mesmo com todas as dificuldades e coisas ruins que acontecem com a gente o tempo todo. Eu quero superar todas as coisas ruins que ainda estão por vir, quero enfrentar tudo por você e com você. Eu quero lutar por você, mesmo que eu não tenha mais forças, mesmo que você não mereça eu vou estar lá com você. Eu quero ficar do seu lado mesmo que você me diga que não me quer por perto, pois eu sei que são nesses momentos que você mais precisa de mim junto a ti. Eu sei que a gente ainda tem muitas coisas pra enfrentar, eu sei que vai ter horas que nós dois vamos querer desistir e jogar tudo pro alto e esquecer tudo o que passo, mas nós sabemos que não teremos coragem pra isso, e sempre vamos nos lembrar de tudo o que a gente passo pra chegar aonde estamos, e vamos continuar, mesmo sem forças, porque todo mundo sabe somos melhores juntos, melhores não “perfeitos”, você é o que me completa, e vice versa, então eu vou lutar por você e você vai lutar por mim!”
Ele realmente tinha cumprido a sua promessa, e mesmo sabendo que aqueles podiam ser seus últimos minutos de vida ela estava feliz, pois os últimos anos ao lado do Luan, tinha sido o melhor de sua vida, e mesmo talvez não conseguir ver sua filha nunca, ela tinha vivido todos seus sonhos, e estaria realizando o único sonho de seu marido que ela ainda não tinha realizado: Dar-lhe uma filha.
Mesmo sendo uma cirurgia de risco, não teve jeito, tiveram que deixar o Luan entrar pra acompanhar. 
A única reação dele foi dizer pra Ju quanto ele a ama, e antes de aplicarem a anestesia geral nela, as suas ultimas palavras foram: “Até que a morte nos separe amor”.
Os médicos começaram a cirurgia, Luan acompanhava cada movimento do ‘batalhão’ de médicos e enfermeiros, e ficava olhando os batimentos do coração de sua esposa no aparelho ao lado. 
Tudo parecia ocorrer bem, até o aparelho começar apitar, Luan logo se desesperou, o coração da Julia estava parando de bater, e ele estava vendo sua amada morrendo aos poucos.
___________________________________________
Ops =x não me matem! Esperem os proximos capitulos pra dai vcs fazerem isso ok? =x
 COMENTEM!

8 comentários

Beijos da Cela e da Faby

26 comentários:

  1. ela nao pode moreeeeer @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  2. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO A JULIA NÃO PODE MORRER MARCELA E FABIANA, PELA AMOR

    ResponderExcluir
  3. nãaaaaaaaaaaaao nãaaaaao pode ser, ela não pode morrer, não pode
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. como assim espera o proximo capitulo pra vocês fazerem issoPODE PARAR AI ELA NAO PODE MORRER VEI D: continua isso plmdds @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  5. Naooooo ela não pode morrer. Continuaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  6. Se ela morrer eu mato vcs hum'

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me fazer chorar...
    Ela não pode morrer. Lutaram tanto pra ter a Nick.


    Yana

    ResponderExcluir
  8. a Ju não pode morrer ela não vai morrer!! desesperada aqui... como assim não posso esperar o proximo capitulo... posta maiss!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. A ju nao pode morrer por favor to chorando ja @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  11. Choorando aqi, ela nem a Nick podem morrer queremos eles vivendo felizes e aproveitando a vida cuidndo da Nick e dos outros qe teram

    ResponderExcluir
  12. A JU MORRER? NÃO NÉ, A GENTE NÃO ACOMPANHOU ESSA LUTA TODA PRA ELA MORRER. POXA VELHO, SINCERAMENTE TO CHORANDO AQUI. CONTINUA

    -LAURA

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus,a ju n pode morrer! @luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. Leio a web desdo do começo mas, nunca comentei nada. Lia ela em anônimo rs.Só que hoje eu resolvi coçentar rs. Então eu acho que se a Ju morrer creio eu que ficaria totalmente sem graça e sem sentido.

    ResponderExcluir
  15. Se ela morrer pode ter certesa que a web morre também por que a graça toda vai acabar e provavelmente eu nem terei mais vontade de seguir lendo. Uma dica se vc já escreveu o capitulo e for isso muda por que vai fica a coisa mais sem graça do mundo pode aposta!

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    nãao deixa neem a Ju e nem a Nick morre pf
    Choreiii pacas

    ResponderExcluir
  17. Nãoooooo a Julia não pode morrer!!!

    ResponderExcluir
  18. Isso é uma puta falta de sacanagiiii!!! Já comecei o dia chorando isso não vale poxa...
    Olha aqui dona Faby eu retiro o q eu disse no tt vc não é uma psicopata então não mate a Ju nem a Nick por favor. Vc é a pessoa mais calma do neverso, releve oq eu disse ok? Se por acaso uma das duas morrer e depois disso vc notar q está sendo perseguida na rua não estranhe tá Fabiana? ZOIUDA não deixe ela fazer isso segura essa nega ai...


    Dado o recado? Espero que sim

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaah chorei ): a ju não pode morrer,não pode msm.

    ResponderExcluir
  20. Paloma aqui negas ela nao pode morrer ia ser insuportavel essa dor pro luan ele nao aguentaria

    ResponderExcluir
  21. ela n pode morrer pf

    @LimodoLuan

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH NAO A JULIA NAO PODE MORRER.espero ki ela n morra pq se ela morrer eu n vou aguentar ler sem chorar e ver o lu sofrendo...
    continua por favor.
    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir
  23. tem um pouco de olho nas minhas lagrimas

    lilyan

    ResponderExcluir