quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 251


#Ligação ON
-Fala cunhada!
-É pra vocês vir jantar aqui?
-Vishe, mais eu já estou quase começando fazer a jantar aqui. Vem vocês pra cá?
-Ah vem vocês- risos- É que tem um monte de gente aqui
-Manda eles vir pra cá ué (risos)
-Mais a mãe já começou a jantar. E sabe né se o filho querido dela e a nora grávida não for ela vai ficar chateada (risos)
-(risos) Tá bom, nós vamos, só vou me arrumar primeiro, to até de pijama ainda
-(risos) Beleza, não demorem viu?!
-(risos) Tá bom, até depois, beijos
-Beijos Ju!
#Ligação OF

-Amor vamos se arrumar pra ir na casa da sua mãe!- disse desligando a TV
-To morrendo de preguiça, mas vamos então (risos)
Coloquei esse look:




-Você ta linda amor!
-Você não cansa de me elogiar né bebê?
-A culpa não é minha se você não consegue deixar de ser linda
-(riso) Bobo!


-A casa já esta fechada?- perguntei
-Aham! Vamos?
Resolvemos não ir de carro, assim dava um tempo maior de ir conversando no caminho.
-Amor agora que você já descobriu o sexo do bebê, da pra nós pensar em montar um quarto pra ela né?- disse o Luan
-Verdade, e começar a comprar algumas roupinhas. O quarto não tem muita pressa pois afinal ela só vai dormir sozinha quando estiver grandinha já né
-É claro, eu não vou deixar minha princesinha sozinha.
Fomos conversando até chegarmos. Lá estava a Mari, o Amarildo, a Bruna, uma amiga dela, a Camila, o namorado, o Max , a namora e mais um casal de amigos dos sogros.
As mulheres já estavam todas na cozinha e os homens na varanda de trás assando carne, na maior bagunça. Demorou poucos minutos e o jantar ficou pronto.
Depois que jantemos e arrumemos as coisas ficamos um bom tempo conversando com os homens, então a Camila chamou eu e o resto das mulheres para dar uma volta pelo condomínio. Só a Mari e a amiga dela quiseram ficar na casa, e nós saímos.
Fomos até o lago e ficamos colocando a fofoca em dia, até avistar o Luan na frente da casa com o Max e o namorado da Camila, provavelmente ele já estava querendo ir embora, então voltemos.
Só entrei na casa pra me despedir do pessoal, então eu e o Luan voltemos pra casa.
Já estávamos na cama, quando resolvi falar pro Luan algo que não saia da minha cabeça.
-Luan? Posso te perguntar uma coisa?
-Pergunta amor!
-Se eu engordar por causa da gravidez você vai me deixa?
-Que pergunta sem noção Ju.
-Em responde? Eu sempre tive o corpo até que em forma e tal, mais será que se eu engordar, tiver estrias e celulites você vai continuar me amando?
Ele sentou na cama.
-Você acha que eu te amo só por causa da aparência? Você sempre foi muito linda e gostosa, isso não dá pra negar, mais não é por isso que eu te amo. Eu pensei que você sabia disso.
-Eu sei foi só uma per...- ele me interrompeu e voltou a falar, acho que realmente eu tinha chateado ele
-Você ta duvidando do meu amor por você? Eu já te provei muitas vezes que te amo de verdade, mas mesmo assim você não ta acreditando no meu amor? O que mais eu tenho que fazer pra você ver que eu te amo de verdade?- ele estava quase chorando, e eu também.
-Rafa não é isso...
-Como não Julia, porque é tão dificil de você acreditar que eu te amo?- claro que eu já chorava.
-Luan, não é isso, você entendeu errado poxa. Eu sei que você me ama, foi só uma pergunta, da pra pelo menos tentar me entender? Poxa eu to grávida, sensível, eu não quero te perder, isso é só medo.- falei em um sussurro por causa do choro 
-Poxa Jú eu gosto de você não é pelo que você é por fora. A pessoa que você é por dentro que me encanta, não me apaixonei pela sua aparência, e sim pelo seu coração, por que você é ai dentro- ele falou emocionado
-Eu te amo Rafa!- falei abraçando ele.
-Eu que te amo minha pequena!- ele falou beijando a minha testa e mexendo no meu cabelo.
 (..)
 Depois de uns 5 minutos eu ainda tava abraçada e ele, que falou.
-Vida, olha pra mim.- ele pegou o meu rosto entre as suas mãos.- eu NUNCA vou te deixar ta bom? Nunca, eu te amo poxa, vou ta pra sempre aqui contigo, agora para de chorar princesa.- ele me beijou.

-Te amo Lu!-abracei ele novamente.
-Vem, vamos dormir.- ele apagou a luz e me puxou para deitar sobre o peito dele, e assim adormeci.
 No outro dia acordei com o Luan me beijando.

______________________________________________
Oooooie amoooores!!!! Continuem dando a opinião de vcs viu ;)
Em breve vai acontecer muitaa coisa...  haha
10 comentários pro próximo capitulo!
Beijoooos da Faby e da Cela ♥


13 comentários:

  1. Aiai a Ju ainda não percebeu que o Lu e perdidamente apaixonado por ela?? Eita

    ResponderExcluir
  2. ta muito boa a web....continua :)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai quanta insegurança, o Luan só falta lamber o chão que a Ju pisa e ela ainda tem duvidas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Ju, já está sofrendo as alterações emocionais por causa da gravidez.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Noossa que lindo, quero mais .. :)
    Leitora nova aquii o/
    @DalvaAna_luan

    ResponderExcluir
  6. BY: Paloma . Amor tah perfeito to adorando viu , acho que deveria ter mais uma capitulo de ação assim um sispense de leve sei la bjos

    ResponderExcluir
  7. A Ju ta que ta em. Continuaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  8. Ela podia começar ao quarto da bebe logo né

    ResponderExcluir
  9. quero saber o que está por vir haha

    ResponderExcluir
  10. To curiosa pra saber oqe vai acontecer *0* kkkkkk continua @luannerapita

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ju com sua inseguranca tadinho do lu @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. amei continua

    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir