terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 260

-Cade a Nick?
-Ta com a Bruna?
-Vai tomar banho?
-Aham
-Ta bom- Ele me deu um selinho e foi para o closet.
 Tomei um banho não muito demora. Vesti esse look.

 Fiz uma make não muito chamativa. Então fui na escada, avistei o Luan e a Bruna brincando com a Nick no sofá.
-Ooh Rafa, vem aqui um pouquinho?- pedi.
-Opa! To indo.
 Ele entregou a Nicole para Bruna e veio até mim. Puxei ele pro quarto.
-Posso?- perguntei apontando pro salto em cima da cama e mordendo o lábio.
-Ju...
-Por favor mô.- fiz bico.
-Ta bom amor! Pode sim.- ele sorriu
-Ebaa! Obrigada amor!-o beijei
-Só queria pedir isso amor?
-Troca a Nick pra mim?
-Eu?
-É!
-Ta bom né.
-Já vou lá arrumar uma roupa pra ela.
-Ta bom.
 Terminei de me arrumar e fui para o quarto da Nick.
 Encontrei o Luan trocando a frauda dela. Fiquei olhando os dois. O Luan não demorou a me ver.
- Ta tempo ai amor?
-Não muito...
-Troquei a Nick certo?- ele fez careta.
-Trocou amor (risos) obrigada ta?
-De nada amor!- ele me deu um selinho.
-Vou arrumar ela ta?
-Ta bom.
-Eu vou arrumar ela! Sai vocês dois daí.- disse a Bruna chegando no quarto.
-Aaah bruna..
-Sai!- ela falou nos empurrando pra fora do quarto.
 Eu e o Luan descemos pra sala.
-Ta gatona né amor?- ele me olhou de cima a baixo.
-Tu também amor, ta gatão.- o beijei.
-Te vivo Ju!- ele me abraçou.

-Te vivo Rafa!.
 Ficamos trocando carinhos no sofá até a Bruna descer com a Nick.
-Amor, olha o que a Bruna fez com a nossa filha!- o Luan falou pegando a Nick do colo da Bruna.
-Meu Deus do céu gente, coisa mais linda da mãe- peguei ela do colo de Luan, que estava dando risada.
 Ela estava assim:

-Você ta se achando a bonitona né dona Nicole?- o Luan falou brincando com uma mãozinha dela.
-Mais ta mesmo ow!- a Bruna falou.
-Eu sei né piroca (risos) Borá?
-Bora!- Eu e a Bruna concordamos.
-Amor, vai lá pegar a bolsa da Nick né.- falei
-Verdade, já volto.- ele falou correndo escada a cima.
-Peguei, amor vamos tirar uma foto pras negas?-o Luan falou chegando na sala novamente.
-Vamo. Pega o meu celular ali por favor Bru?- pedi
-Aqui oh- ela me entregou
-Obrigada
 Eu fiquei na frente de um espelho que tínhamos na sala com a Nick no colo, o Luan me abraçou por trás, e a Bruna ficou de frente pra mim e tirou a foto. Então postei no instagram. Nem preciso dizer que as meninas piraram né?
 A Nicole ficou quietinha no carro enquanto íamos para a casa do Marreta. Ao chegarmos lá é claro que a Nicole foi o centro das atenções né, até os meninos pararam de tocar pra ficar ‘mimando’ ela, que tava gostando muito disso, deixando o Luan enciumado.
 Depois da janta eu amamentei a Nicole que logo dormiu. Luan ficou todo preocupado querendo ir embora, mais eu não deixei, ele tinha que curtir seus amigos também. Durante toda a gravidez ele ficou muito pregado a mim, não saia pra nada. Fiz ele voltar com os meninos pra roda, e fiquei na cozinha conversando com as meninas. Depois se juntamos com os meninos e ficamos conversando e tocando violão, até a filha do marreta chegar me cutucando.
-Tia Ju, a Nick acordou!- ela falou baixinho.
-Vamo lá comigo ver ela então?- perguntei pra ela me levantando.
-Aham- ela saiu pulando na minha frente.
 Quando cheguei no quarto peguei a Nicole que estava quietinha deitada.
-Quer segurar ela Raissa?- perguntei.
-Aham!- ela falou toda alegre
-Então senta aqui oh.
 Ela sentou e eu entreguei a Nicole no colo dela. A Nick ficava dando risada, e ela ficava igual uma estátua de medo de derrubar ela.
-Amor, quer ir pra casa?- o Luan apareceu no quarto.- (risos) óia, ta ganhando colo da Raissa é filha?- o Luan mexeu com a Nicole
 A Nicole logo começou a chorar, então o Luan pegou ela no colo.
-Vamos então né.- falei levantando.
-Da um beijo na Nick aqui Raissa.- o Luan se abaixou pra ficar do tamanho dela.
 Nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa. Dei banho na Nicole, e logo dormimos. Só acordei uma vez durante a noite para amamentar a Nick.
 No outro dia acordei por volta das 9:30, nem o Luan nem a Nicole estavam no quarto. Lavei o mês rosto, coloquei uma roupa leve e desci para a sala, dei bom dia pra Claudia que estava na cozinha, então encontrei a cena mais linda da minha vida. O Luan estava jogando videogame no sofá e a Nick estava deitada no colo dormindo.
-Bom dia amor- dei um selinho nele.
-Bom dia Ju!- ela falou ainda concentrado no jogo.
 Peguei meu celular e tirei uma foto.

 ‘’olha isso gente. Meus amores <3 @luansantana’’
 -Amor, me dá a Nick?- pedi
-Deixa ela aqui comigo amor!
-Mais ela ta dormindo...
-Deixa ela dormindo aqui comigo uai.- ele parou o jogo e ficou me olhando.
-Ta bom né...
-Vai tomar teu café que eu cuido dela.
-Ta bom
 Fui tomar meu café, fiquei conversando com a Cláudia por um tempo, então a Nick começou a chorar e o Luan logo apareceu com ela no colo.
-Acho que ela ta com fome amor.- ele me entregou ela.
-Ta sim né filha? Pronto não precisa chorar, a mãe já vai dar mama pra ti.- falei indo para a sala com ela.
 Eu mal sentei no sofá ela começou a ‘’procurar’’ meu seio. Coisa que fez o Luan dar risada.
 Enquanto eu amamentava ela, o Luan ficou segurando a mãozinha dela.
Não demorou muito e a Bruna chegou. Ela iria viajar pro Rio no outro dia, então queria ficar com nós um pouco. Ela almoçou com nós, e então ficamos na sala conversando.
-Vixi lembrei que tenho que ir ao escritório... Vocês querem ir junto?- disse o Luan
-Melhor não amor, a Nick ta quase dormindo já.
-Ok amor! 
Ele dei um beijo no rosto da Bruna e um no rosto da filha, depois me beijou na boca calmamente. 
-Te amo!- ele cochichou no meu ouvido e então saiu
-A Nick já dormiu?- a Bruna perguntou uns minutos depois
-Aham. Eu vou colocar ela no berço agora!- disse levantando
-Deixa que eu levo ela!
A Bruna pegou minha filha no colo, e então fomos pro quarto. Ajudei ela arrumar a Nick no berço, e então deitei na cama.
-Deita aqui Bruna!
-Essa cama é meio nojenta mais tudo bem (risos)
-(risos) Nojenta? Nem precisa se preocupar com isso
-Ué quer dizer que não ta rolando nada? 
-Não!
-Serio?- ela ficou surpresa
-Aham. Desde quando ele descobriu que minha gravidez era de risco. Eu deixei ele quase louco, mas mesmo assim ele não cedeu, por medo, já que minha gravidez foi de risco
-Mas ele fez certo! E agora?
-Agora não tivemos muitas oportunidades, e além disso, ele tem medo de me machuca
-Ele deve estar subindo pelas paredes (risos)
-(risos) Pior que ta. E você nem imagina a cara que ele faz quando nós tomamos banho juntos.
-(risos) Tadinho Ju!
-(risos) E você é o Paulo?
-Tudo as mil maravilhas (risos)
-E rolou mas brigas?
-Ah sempre rola alguma encrenca, mas logo nós se resolvemos. Viu posso levar a Nick lá pra casa hoje de noite?
-Por que?
-Porque amanhã eu tenho que viajar, e quero ficar paparicando minha sobrinha, e também pra deixar você e o Luan ter um momento a sós- ela riu maliciosamente
-Oh o tipo Bruna (risos)
-(risos) To falando sério. Só vou esperar a Nick acordar, daí você dá mama pra ela e então eu vou pra casa com ela. E nem teime...
-Tá bom cunhada... Então vou arrumar as coisas dela. Mas de noite eu vou buscar ela!
Bom eu sabia que não adiantava teimar com a Bruna, e também eu estava afim de ter um momento a sós com o Luan. Assim que a Nicole acordou eu dei mama pra ela, e então a Bruna saiu.
E mandou uma mensagem assim, logo que saiu: ‘Não
Fui pro closet, fiquei observando meu corpo no espelho. Fiquei surpresa, pois apesar de tudo o que eu passei ele estava muito bem, a cicatriz estava quase desaparecendo, eu estava mais magra e meus seios estava maiores. 
Assim que ouvi o barulho do Luan chegando no quarto, sai com uma lingerie assim.
esqueça de colocar uma lingerie bem legal cunhada ;P kkkkkkk’
-Oi Ju!-ele arregalou os olhos quando me viu 
-Oi amor!- eu me aproximei e o beijei calmamente
Como eu previa, ele logo se distanciou de mim e sentou na poltrona.
-Ju para com isso!
-Isso o que?- sentei em seu colo- Não posso beijar meu marido?
-Eu sei o que você está tentando... Acredite eu quero muito, mas não quero te machucar
-E não vai... 
-Ju...
-Eu quero você- surrei, e o beijei- Faça amor comigo!- sussurrei sensualmente em seu ouvido
-Ai meu Deus assim eu não vou conseguir resistir...- tive que rir do jeito dele
-Não é pra resistir amor
O beijei, dessa vez com mais intensidade. Já podia sentir o LuanJr, mas mesmo assim o Luan estava tentado resistir. Comecei abrir sua calça e ele levantou rapidamente, e foi sentar na cama. Eu fui atrás dele, e sentei novamente em seu colo, colocando minhas pernas e volta da sua cintura.
-Ah meu Deus para com isso Ju...
Puxei sua calça, junto com sua cueca. O LuanJr praticamente ‘pulou’ pra fora. Apertei o LuanJr, fazendo ele soltar um gemido. Comecei a massagear seu membro, o deixando completamente louco.
Ele foi logo procurando o feixe do meu sutiã, quando abriu, tirou com cuidado. Ele beijou meus seios, e então me colocou deitada na cama.
-Te amo!- ele me beijou
 Ele tirou sua camiseta e terminou de tirar o resto da roupa.
-Você ta muito linda- ele arfou e então voltou a me beijar

__________________________________________
Eu sou do mal, deixei o hot pra amanha u_u kkkkkk Gostaram? GENTE DEEM IDEIAS! Eu nao tenho nada pronto pra amanha =x kkkk
 Duvidas? Criticas? Sugestões?

3 comentários

Beijos da Cela e da Faby

18 comentários:

  1. Na hora que a coisa foi ficando boa, sacanagem isso ai produção kkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
  2. - a continua nega
    Faby silva

    ResponderExcluir
  3. Mais que papo é esse? Na hora que a coisa tá ficando quente vcs vem e taca um balde de agua fria na nossa cabeça; #Sacanagiii isso meo.

    Posta esse trem duma vez.

    ResponderExcluir
  4. bem na hora que ta ficando quente, vocês param, não vale kkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Taquepariu sacanage qndo o trem começa a fica bom...aiai viu @DaiLuanete

    ResponderExcluir
  6. sacanagiii bem quando tava ficando quente ai a nega para, do mau isso! continua nega! dei uma ideia no capitulo anterior flor! bjs Deise Reis @izyeh

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  8. oia a sacanagem da Cela e da Faby, com a nossa ara!! pode nao rapaiz.. taquepariu ein?!

    @LaraBuranello :3

    ResponderExcluir
  9. Que maldade é esspa poxa, bem na hora hot. Tem que nos recompensar com um hot bem elaborado hmm :9. Amoor tá tudo tão perfeito, não precisa de porra de cacau não viu. Faz com que o tempo passe, a nick tá maior e aju trabalhando com alguma coisa poxa. Bom, tô amando. Beijinhos lindas :*

    -laura (comento em anônimos, pq sempre é no celular que leio)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai qero hot kkkk

    ResponderExcluir
  11. Nick linda!
    Eita que vão tirar o atraso. kkk Quero nem imaginar como vai ser o próximo capítulo. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  12. Uii vao tirar o atrazo kkk @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  13. S A C A N A G E M isso aew kkkkkkkkk luanmerapita

    ResponderExcluir
  14. PALOMA : nega por favor ne continua isso ai tah bom esse trem ...

    ResponderExcluir
  15. adorooooooooooooooo

    @LimodoLuan

    ResponderExcluir
  16. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir