sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 30


Capitulo 30
Narrado pela Julia
 Acordei cedo, tomei um banho e coloquei essa roupa:

 A minha vontade era de acordar o Luan com vários beijos, desejando-o felicidades, mais eu teria que em agüentar, se não tudo oque eu e a Bruna fizemos seria em vão. Desci para a cozinha a Dona Marizete já estava fazendo o café, a Bruna estava assistindo e o seu Amarildo tinha ido a padaria. A Marizete não queria ajuda, então fiquei assistindo com a Bruna, não sabia dizer quem estava mais anciosa ali, queríamos que tudo desse certo. Tomamos café todos juntos, na verdade quase todos, o Luan ainda não estava acordado. Ficamos conversando um bom tempo até eu escutar o Luan descendo as escadas, a Bruna só deu uma piscada para nós, ele desceu todo feliz, com certeza pensou que todos iríamos dar parabéns para ele,Não falamos nada, vi ele ficar meio triste, me deu um aperto no coração. Ajudei a Marizete a lavar a louça, e fui para a sala, a Bruna, Marizete e o Amarildo foram ao ‘mercado’, claro que era mentira, eles iriam para o local da festa, agora era a minha parte, dar um jeito de levar o Luan até a chácara. Eu tava sentada na sala pensando em um jeito de levar o Luan quando ele sentou do meu lado.
 -Amor você sabe  que dia é hoje? –Ele me perguntou, um jeito meio implorando para eu lembrar do seu aniversário.
 -Dia 13, terça feira? Porque Luuh? –Falei me fazendo de desentendida.
 -Nada não, esquece. –Ele estava chateado, eu sabia disso. –Luuh.- Essa era a minha chance, teria que levar o Luan para a chácara.
 -Que foi?
 -Me leva na tua chácara? A Bruna falou que é bem bonito lá.
 -Agora Ju?De tarde pode ser?
 -Agora Lu, de tarde eu vou sair com a Bruna.Por favor amorzinho? –Mentia.Implorei para ele me levar.
 -Vamos então, só não vamo demorar muito ta?
 -Beleza. –Eu tinha conseguido.
 Ele pegou a chave do carro e fomos, mandei uma sms pra Bruna avisando que já estávamos indo, fui o caminho inteira quieta, vi que o Luan estranhou, mais não falou nada. Quando chegamos no portão da chácara, o Luan viu os carros dos amigos parados e ficou olhando, abriu um sorriso lindo, daqueles que só ele sabe dar, e ficou olhando de boca aberta, eu bati de leve no sei queixo e falei:
 -Fecha essa boca e entra logo amor, eu quero conhecer a chácara sabia?
 -Eu não acredito amor, e o babaca aqui não percebeu nada?
 -(Risos) Meu bobão, entra amor.
 -Tá bom.
 Ele ligou o carro de novo e fomos, quando ele parou o carro eu desci, e ele ficou feito uma estatua parado dentro do carro, abri a porta do carro e me abaixei para ficar do tamanho dele.
 -Então vai ficar igual uma estatua ai é?
 -Caraca cara, çêis são doido amor.
 -Vem Luuh.
 Puxei ele pra fora do carro, fechei a porta do carro e sai puxando ele para dentro da casa, aonde todos estavam esperando ele, quando ele entrou todos começaram a cantar parabéns, eu e a Bruna tiramos várias fotos para postar no twitter para as meninas, depois de todos desejarem felicidades eu consegui puxar o Luan para um canto mais reservado. Dei um abraço nele e falei:
 -Tu achou mesmo que a gente tinha esqueci do teu aniversário amor?
 -Aham.
 -Que bom! –disse dando um sorriso
 -Que bom!?
 -Claro amor, assim deu tudo certo. Mais agora vem aqui meu nego. –Disse puxando ele para um beijo e em seguida  um abraço. –Eu tava com vontade de fazer isso desde cedo já. Parabéns (selinho) parabéns (selinho) parabéns (selinho) meu nego lindo, tudo de bom pra você meu nenem.
 -Oooh amor, até que em fim. –Ele me abraçou por trás e foi me guiando me direção a festa.- Brigada minha nega gostosa. –ele falou baixinho perto do meu ouvido e em seguida beijou meu pescoço me fazendo arrepiar
. A festa correu normal, o Luan estava muito feliz, depois de todos irem embora eu ajudei a Bruna e a Marizete a arrumar um pouco a chácara. A Marizete já tinha ido para casa com a Bruna e o Amarildo quando Luan fala:

 -Amor borá ficar aqui hoje?

 -Boora uai.

  Nos ficamos na varanda da casa, se beijando e trocando carinhos.

 -Bora lá pra cima que tem coisa melhor pra gente fazer né amor?-Disse o Luan fazenod uma cara de safado pra mim.

 -Ahh mais você tem que me pegar primeiro. –eu disse saindo correndo, o Luan veio logo atrás, eu subi as escadas correndo e entrei no quarto, o Luan entra junto e tranca a porta.

 -E agora vai fugir pra onde heein?. –disse ele correndo me minha direção que ainda tentava fugir, ele me encosta na parede com força.-E agora oque você vai fazer Ju?

 -Isso.- eu disse tirando a minha camisa. O Luan se aproveitou eu tirou meu sutiã, e começou a massagear os meus seios, beijar e chupar, e ia me deixando muito excitada, logo nos dois estávamos completamente despidos, eu fui beijando o corpo do Luan e descendo, até que fico de joelhos e começo a massagear e dar leves mordidinhas no JR, deixando o Luan louco de prazer,depois que eu terminei o meu ‘trabalho’ o Luan me jogou com força na parede, mais ao mesmo tempo cuidadoso, ergueu as minhas pernas, encaixou nele e começou a penetrar o Jr com força, depois fomos para a cama aonde ficamos horas e horas se amando e o Luan me mostrou a força do meteoro dele. E dormimos abraçadinhos.

......................................................................................................................................................................................

Amooooooooores, pequeno desculpa, mais foi oqe eu e a Faby conseguimos fazer, Creditos da parte hot:  @terereseiras_LS, que fez essa parte por sms comigo kkkkkk Genteeee, çêis nem sabem oqe aconteceu quando eu tava escrevendo esse capitulo. Eu dormii, kkkkk cara eu quase me matei quando eu acordei e notei oqe tinha acontecido. Por ser pequeno 3 comentários tá. E sejam bem vindas leitoras nova!!










Beijos da Cela e da Faby

3 comentários: