sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 29


Capitulo 29

 #Ligação ON
 -Oii cunhada.
 -OOOOI Cunhada, tudo bem?
 -Tudo sim e você?
 -Tudo bem também, Ju, eu liguei pra mim trocar uma idéia com você, aproveitei que o Luuh ainda ta no estúdio.
 -Então fala cunhada.
 -Dia 13 é aniversário do Luuh né?
 -Nooossa é verdade, tinha esquecido geral.
 -Eu também (risos) Mais tipo eu tava pensando, vai cair em uma terça o aniversário, daí a gente podia fazer uma festa surpresa dia 11.
 -Dava boa, ou a gente podia fazer na terça também né?
 -Mais tu não tem faculdade Ju?
 -Faltar dois dias na tem problema Brubs.
 -Mais então como a gente vai fazer isso?
 -Eu vou esse final de semana pra Londrina, o Luan vai ta fazendo show  mesmo, era pra mim ir junto com ele, mais eu falo que eu tenho algum trabalho e tals, daí eu vou prai, que tal?
 -Beleza Ju, mais o Luan não vai ficar sentido de você não ir com ele?
 -O teu irmão eu dou um jeito depois Bru, com o Luan não se preocupa.
 -(RISOS) beleza então né? Tu vem na sexta?
 -Sabado cedo provavelmente Bru..
 -Então ta bom, a conversa chegou, vou desligar.
 -(Risos) beleza então Bru, beeijos.

#Ligação Off

 Fiquei mais um tempo estudando e me deu vontade de tocar violão, desde que eu comecei a namorar com o Luan eu tinha esquecido dele.Quando eu ia começar a tocar, a Dani entra no meu quarto com a Vanessa e a Flavia.
 -Oii meninas.
 -Ooooi- Disseram em coro.
 -O que aconteceu ontem depois que vocês dois vieram da balada?-Pergunta a Vanessa.
 -Aaa a gente brigou um pouco e depois já se acertou (risos).
 -Aff pensei que você ia ta depre hoje porque vocês tinham brigado e ele foi embora e blábláblá.-Disse a Flavia se jogando na minha cama e pegando uma bolacha do pacote que tava do meu lado.
 -Aiii você só querem meu mal né?-Disse me fazendo de vitima
 -Que isso amiga, nois te ama.-Disse a Vanessa pegando o resto da minha bolacha.
 -Eiii, vão acabar com as coitadas das minhas bolachas é?
 -Aham.- Disse a Dani pegando uma bolacha também.
 -Aff.
 -Tá fazendo oque?
 -Eu ia tocar violão, mas três doidas entraram no meu quarto me enchendo de perguntas e comendo as minhas bolachas.
 -Tá bom, que coisa menina, ta muito chata com essa bolacha já.
 -(Risos) Eu sei ú.u
 -Toca ai então.
 -Tocar oque?
 -Violão JULIAAAA. –Disse a Flavia estressada.
 -Ava, que musica eu to perguntando.
 -A qualquer uma.
 -ESPERAAAA.- Disse a Dani.
 -QUE FOI? –dissemos em coro.
 -Vou pegar o meu pra Nessa tocar também.
 -Blz.
 Ficamos até uma 21:00 cantando e comendo, depois as meninas foram pra casa. Eu fui dormir logo, amanha teria faculdade, a primeira aula como ‘A namorado do Luan Santana’.
 Logo pela manha, me levantei, fiz minhas higienes pessoais e fui para a faculdade, cheguei e como de costume fui direto para a sala, durante o caminho sentia olhares pra mim,cheguei lá fiquei conversando com o Cadu e a Karina, a aula seguiu normal, depois fui para o apartamento almoçamos em silencio, era umas 15:00 quando eu e a Dani fomos para o mercado, pois a noite a nossa ‘turma’ iriam jantar no nosso apartamento. Como o supermercado era perto do prédio fomos andando mesmo, quando estávamos voltando, eu escutei alguém em chamando, olhei para trás era uma menina que aparentava ter uns 15 anos.
 -Ju, tudo bem? Tira uma foto comigo? Eu sou muito fã do Luan. –Quando ela falou aquilo, eu fiquei igual boba, olhei para a Dani e falei.
 -Cla..claro amor. –A menina deu um sorriso e tirou uma foto comigo. –Como você se chama anjo?
 -Ana, Ju eu tenho que ir, manda um beijo pro Luan?Eu só quero ver ele feliz, e eu sei que você é a felicidade dele, cuida dele ta?
 -Oooh meu amor, mando sim, vou mandar sim Ana, pode deixar eu vou cuidar bem dele. –Ela me deu mais um abraço e foi embora.
 Eu fui para o apartamento feito boba. Eu estava ajudando a Dani na cozinha quando escuto meu celular tocar, saio correndo atrás dele, quando achei ele, já tinha parado de tocar,olhei no visor e era o Luan liguei para ele novamente.Ficamos conversando um bom tempo, contei pra ele sobre a Ana, ele ficou todo feliz, falei para ele que teria um trabalho pra fazer final de semana e não poderia viajar com ele, menti pois iria para Londrina resolver as coisas do seu aniversário. Ele ficou triste mais entendeu, depois de um tempo desliguei, ele teria show, terminei de ajudar a Dani e fui para o Twitter.
 ‘Ooi amooores, tudo bem por ai?’
 ‘Vixe, eu vou demorar pra me acostumar com tanta gente falando comigo assim!’
 ‘Calma aii, vou tentar responder o Maximo que eu posso’
  Respondi várias meninas até que eu vejo uma reply assim:
 ‘Ju, é a Ana, a menina que falou com você hoje de tarde (link da foto) Beeijos.’
 ‘Oi Ana tudo bem amor? Beijos, to seguindo.
 ‘Amooores to saindo aqui, tem jantinha com os amigos no Ap haha =x beeijos amores, depois eu entro e posto umas fotos.
 Quando falei isso o campainha tocou.
 -CHEGAMOOOOOOOOS. –Disse o Ugo gritando da porta.
 -Eita, pensei que não viram mais.
 -Eu dormi esperando a Karina e a Vanessa naquele apartamento.-Disse o Digo fazendo cara de tédio.
 -Ai vocês (risos).
 O pessoal todo entrou em casa, os garotos trouxeram bebidas, nós fiquemos conversando e bebendo, eu não bebi muito pois no outro dia tinha que ir pra faculdade. Depois do show o Luan me ligou eu fui pra fora por causa da música e da conversa pra poder conversar melhor com ele. Percebi que ele tava muito triste por eu não poder passar o final de semana com ele, também fiz de conta que nem lembrava do aniversário dele, fiquei com muita dó dele, mais tinha que ser surpresa a festa. Falemos um monte então desligamos, ele estava cansado do show e eu teria que ir pra faculdade de manhã. Eu fui dormir, deixei o pessoal na farra e nem vi que horas eles foram embora.
No acorde cedo e fui pra faculdade, o resto da semana foi normal. No sábado acordei cedo e fui pra Londrina, o Luan tinha show e não estava em casa e nem sonhava que eu estava lá tambem. Eu a Bruna passamos o final da semana planejando o aniversário do Luan, todos os detalhes, nós queriamos tudo perfeito pra ele, pois o Luan merecia.
 -Ju eu tava pensando em fazer lá na chácara do Luan, é aqui em Londrina mesmo.
 -Por mim tudo bem.
 -Eis a questão Ju! Como a gente vai levar o Luan até lá?
 -Eu to meu jeito Bru, com isso não esquenta.  Mais então fica assim, você convida o pessoal, e eu do um jeito do Luan não saber.
 -Blz então, agora ta quase tudo preparado.
 -Aham, mais eu vou pro aeroporto, que eu não quero nem sonhar e encontrar o Luan lá né.
 -Verdade, mais eu acho que ele só chega de noite.
 -Então ta, manda um beijo da dona Marizete e pro seu Amarildo, o taxi já ta me esperando, to quase atrasada já.
 -Beijo Ju, eu mando sim.
 Fui para o aeroporto, lá quase ninguém me reconheceu, dormi a viagem inteira, quando lcheguei em Curitiba a Dani estava me esperando, fomos para a o apartamento. A semana passou corrida, na sexta de noite fui para Londrina, levei sorte, pois eu não teria aula durante aquela semana, a faculdade iria fazer greve. Não deixei nem sinal da festa, e me fiz de esquecido com o seu aniversário, o final de semana passou normal, na segunda eu falei que eu ia ao shoping com a Bruna, mais na verdade iríamos ver os últimos preparativos pra festa.Na terça feira de manha, acordamos no outro dia e fingimos que era um dia normal.

 Narrado pelo Luan.
 A Julia não teria aula durante essa semana, então ficaria em Londrina comigo. Na terça-feira levantei a Julia não estava mais na cama, levantei e olhei no calendário, Dia 13 de março, hoje era meu aniversário, tomei café e ninguém comentou nada, achei estranho mais eles não teriam esquecido dessa data. Minha mãe, meu pai e a Bruna saíram para o mercado. A Julia estava sentada na sala, sentei do seu lado e falei:
 -Amor,você não sabe que dia é hoje?
 -Dia 13, terça feira?Porque Luuh?
 -Nada não esquece.- Ela tinha esquecido, e pelo jeito meus pais também tinham esquecido.
 -Luuh.
 -Que foi?
 -Me leva na tua chácara? A Bruna falou que é bem bonito lá.
 -Agora Ju?De tarde pode ser?
 -Agora Lu, de tarde eu vou sair com a Bruna.Por favor amorzinho?- Disse ela fazendo uma carinha linda, que eu até esqueci que tava chatiado.
 -Vamo então amor. Só não vamo demorar muito ta?
 -Beleza.
 Peguei a chave do carro e da chácara, eu fui em silencio, a Ju também tava quieta de mais para o meu gosto, mais nem liguei.Quando chegamos na porteira da chácara, eu me deparei com uma coisa que nem pasosu na cabeça que eles poderiam fazer, sorri involuntariamente. 
___________________________________________________________________________
O que acharam? Eu fiquei morrendo de dó do nego por 'ninguem' ter lembrado do aniversário dele. Leitoras fantasmas eu sinto vocês. Amoores quem entra pelo mobile, ebuddy slá que coisa, e não consegue comentar, pode comentar pelo twitter (@lrdsvidaminha ou @FCPrincessDoLS ) Anonimos se identifiquem por favor. 4 Comentários amanha tem mais. 

Beeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

5 comentários: