terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 23


Capitulo 23
semana foi corrida, com os preparativos do meu aniversário. Tinha que marcar salão, escolher o vestidos, a decoração da festa. A Dani estava me ajudando em tudo.. No final de semana fiquei vendo os últimos detalhes da festa. Tava tudo como eu sempre quis, mais é claro faltava o Luan pra ser perfeito .Na terça-feira estava eu e a Dani na sala revendo algumas coisas para o aniversário que seria no próximo final de semana, a Bruna estava para chegar a qualquer momento, era umas 3 da tarde quando a Dani foi buscar a Bruna no aeroporto, meu vestido já estava no apartamento, e Bruna quando viu quase teve um troço, mais a modéstia parte ele era MA-RA-VI-LHO-SO, eu amei o da Bruna e o da Dani, a Alice não deixou eu ver o dela, que amiga não? A Alice tinha que trabalhar então só viria na sexta á tarde, estava tudo praticamente pronto, eu estava muito feliz, tudo estava indo como o planejado, estava na sala, eu Bruna e Dani resolvemos assistir um filme, eu fiz brigadeiro e a Dani fez pipoca, bem colocou no micro-ondas né. Depois começamos assistir o filme, era de comedia, muito engraçado se chamava ‘A Liga Da Injustiça’ no meio do filme o celular da Bruna toca ela e a Dani se olham e saem correndo da sala, achei isso muito estranho, elas estavam aprontando alguma, mais deixei quieto, depois de 1 hora mais ou menos o filme já havia acabado eu desliguei o aparelho e fui tomar banho, cheguei no quarto da Dani ela fechou o not dela bem ligeiro, isso tava ficando estranho de mais, eu tinha que ver umas coisas da faculdade que começaria já na semana depois do meu aniversário, quando eu voltei elas estavam terminando de assistir o filme que elas não terminaram de assistir.
 -Sim, agora vão assistir né? Me deixaram sozinha ai assistindo antes.
 -Annnw, coisa manhosa, vem assistir com nós uai.
 -Agora não tem graça, já sei oque vai acontecer. Vou descansar porque amanha a coisa pega fogo, haha
 -Pega mesmo, vai lá que a partir de amanha nois não para minha fia. Haha
 Na sexta de noite a Alice chegou, ficamos em casa, curti meu ultimo dia com 20 anos em casa com ‘As Melhores’ como eu falava, no sábado, eu tive digamos o ‘dia de princesa’, era umas 18 horas quando fui para o meu apartamento já estava pronta, só faltava colocar o vestido que era assim: 













 e parti em direção a festa, alguma coisa se dizia que iria acontecer uma coisa muito boa naquela festa, cheguei um pouco cedo lá, só estavam lá Dani,Bruna,Alice,minha mãe Adriano e meu pai, a mulher do meu pai não pode ir, então ele ficou meio boiando lá, a festa estava perfeita, tudo estava saindo como eu queria, a festa estava assim:



 Os convidados começaram a chegar e eu fiquei recepcionando todos, a maioria das pessoas que eu convidei foram, amigos meus de infancia que eu não via a muito tempo, passei em cada mesa vendo como todos estavam, antes dos parabéns, passaram uma homenagem pra mim, todos os meus amigos falaram sobre a amizade, contaram histórias passaram fotos, me emocionei bastante com a parte que a minha mãe, o Adriano e meu pai falaram, meus avós também, eles não puderam comparecer, mais gravaram o vídeo, quando aquele vídeo terminou eu já chorava, eu estava me levantando para agradecer á aquela homenagem quando o DJ começou a tocar uma musica romântica e eu escutei a voz que eu tanto amava vindo da entrada da festa, todos olharam para trás, eu já estava chorando, quando olhei para trás o Luan estava falando
 -A pouco tempo atrás conheci uma moça muito bonita aqui em Curitiba quando vim para uma festa de uns amigos meus, naquela época não pensava em me apegar a ninguém, mais a primeira vez que eu á vi eu senti uma coisa estranha dentro de mim, eu conheci mais essa moça, e me quando me dei conta eu já estava apaixonado, eu pedi essa moça em namoro, ela aceitou, eu sai com ela, e já consegui fazer uma burrada e me separar dela nos 3 primeiros dias de namoro, eu pedi desculpas me arrependi, até hoje eu to arrependido do que eu fiz, ela me perdoou, estávamos junto, ela foi para a minha casa, passamos um final de semana lindo,mais uma coisa aconteceu e eu fiquei mal, ela se separou de mim, com razão, eu estou aqui agora Julia, te pedindo desculpas por tudo oque eu fiz você sofrer, te pedindo desculpas por todas as burradas, e eu te peço a ultima chance, a ultima chance para mim te mostrar o quanto eu te amo, eu to aqui te pedindo em namoro de novo. Mais antes de você me dar a resposta eu quero cantar uma musica que eu fiz pra você – A Bruna entregou o vilão para o Luan e ele veio até mim cantando.

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Vou pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo 

 -Ju, aceita namorar comigo? Me dá essa ultima chance? –Diz Luan chegando perto de mim, todos ali estavam esperando a minha resposta, e também surpresos com a presença do Luan ali. Eu ali estava sem fala, eu tentava falar mais não saia palavras, o Luan estava apreensivo queria saber da minha resposta logo- Fala muié, quer me matar do coração.
 -(risos) Claro que eu aceito meu amor.- Dizendo isso o Luan me pega no colo me gira no ar e beija-me, todos aplaudiram aquela cena. Até a Dani chamar a atenção de todos em cima do palco.
 -Tá bom esse clima romântico, mais que tal a gente jantar?
 -(risos) Isso ae Dani, borá jantar.
 Serviram o jantar, enquanto o pessoal se servia eu puxei o Luan pra um canto.
 -Seu louco quer me matar do coração?
 -Claro que não meu amor, tava com saudade de você, e isso já tava tudo planejado com a Bruna e a Dani.
 -Então elas sabiam né? Aquelas duas vão ver.
 -Ai vai dizer que não gostou?
-NÃO,eu amei seu bobo, mais agora me dá um beijo vai.-Disse puxando-o pra mim.Depois do beijo, levei o Luan até meu pai, já que eles ainda não se conheciam, o coitado do Luan quase teve um troço de nervosismo, depois eles se deram super bem, enquanto o Luan ficou conversando com meu pai,eu fui falar com a Dani e a Bruna, ‘briguei’ com elas, mais claro que eu amei oque elas tinham feito, seria muito grata pelo resto da minha vida por elas sempre darem um jeito de me junta de volta com o Luan.
 A festa estava perfeita. Depois que todos jantaram. Eu coloquei esse vestido: 
E todo mundo foi pra pista de dança, eu tava dançando com as meninas, até que começou tocar uma música bem romântica e o Luan pediu pra mim dançar com ele, eu fui é claro.
-Tava muito ruim sem você comigo amor- ele disse enquanto dançávamos
-Eu senti muito sua falta nego
-Eu senti mais- disse me beijando na pista de dança e chamando a atenção de todo é claro
-Amor tudo mundo tá olhando, é melhor nós irmos pra outro lugar (risos)
-É vamos amor
Fomos pra um lugar assim: 

Não tinha ninguém lá, provavelmente ninguém tinha visto. O lugar era maravilhoso, com o Luan do meu lado tava perfeito.
-Aqui não tem ninguém pra nós atrapalhar- disse me puxando e me beijando, e eu retribui- Me desculpe por ter feito isso com você amor, eu...
-Por que não esquece isso e aproveita?!- disse beijando ele.
 -Acheeeei o casal desaparecido ú.u
 -Valeu por quebrar o clima Dani.
 -Não reclama Luan, é pra Ju vim cortar o bolo.
 -Já tamo indo Dani. – Ela saiu e eu virei pro Luan e comecei a rir.
 -Que foi amor? O.O
 - (risos) Que patada (risos) Vamos amor, agora vem a parte que mais odeio ú.u
 -Não gosta da parte do bolo?
 -Nossa amor, você demora pra raciocinar né? Não gosto da parte dos parabéns, eu não sei oque eu faço. (risos)
 -Ata entendi.(risos) –Disse ele beijando-me.
 Voltamos para o festa lá cantaram o parabéns e o famoso com quem será. Eu odiava isso. Depois voltamos para a pista de dança, nos divertimos até o amanhecer, chegamos no apartamento era 5:30 da manha, os convidados ficaram em um hotel, no outro dia teria um almoço para os mais ‘chegados’ possamos dizer, acordei as 11:45 com a minha mãe me ligando, tava morrendo de sono, mais eu tinha que levantar o pessoal podia chegar a qualquer momento, levantei tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e acordei o Luan umas 3 vezes até ele conseguir levantar, almoçamos todos juntos quando o pessoal foi embora, eu,Luan e Dani voltamos dormir, só acordamos no outro dia, acordei com o celular despertando.
 -E a vida recomeça Julia.
 Levantei, acordei a Dani me arrumei tomei café, deixei um bilhete para o Luan e parti para a faculdade
______________________________________________________________________________
E ai amores, tão gostando?Ei como eu tava sem postar um tempo, fiz esse sem meta para comentários, mais agora eu vou colocar metas, peso que comentem isso incentiva as autoras, quem poder indicar a Web eu e a Faby seriamos muito gratas.Amanha é feriado na minha cidade então vou ter mais tempo p/ escrever \o/ 3 comentários p/ proximo capitulo

Beeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

2 comentários:

  1. Amei, bem q podia entrar tipo um ex da Julia para o Luan fikar com ciúmes eu só acho =) @DormindoComOLS

    ResponderExcluir