terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 115


O Luan pediu nosso jantar no quarto, quando terminamos de jantar seu celular tocou. Era sua mãe, e ele foi pra sacada falar com ela.
Resolvi tomar um banho.
Estava quase nua e pronta para entrar na banheira quando o Luan me surpreendeu me empurrando na cama e me prendendo com todo seu corpo.Ele me beijou


E em seguida terminou de tirar meu sutiã e abocanhou meus seios me fazendo gemer de tanto tesão! Ele iniciava com movimentos leves, lambidas, mordidas, chupões me deixando louca! Ele estava com uma cueca Box branca que dava para notar o LuanJR super ereto ali a minha espera.  Luan seguiu beijando a minha barriga brincando com sua língua, até chegar a minha “amiguinha”. Ele tirou minha calcinha com a boca e voltou minha ... ele iniciou uma tortura sem fim::: começou a me chupar fazendo eu delirar de tanto prazer. Minutos depois ele iniciou mais uma tortura enfiou seus dois dedos em mim e acelerou os movimentos de vai e vem, eu gemi e ele abafou meu gemido com um beijo! 
De acordo com os movimentos dos seus dedos, eu me contorci e mordi seu lábio! Ele já sabia eu havia tido um orgasmo. Ali mesmo empurrei o Luan na cama,  fui beijando seu peitoral e seguindo pela sua barriga! Cheguei perto de sua cueca e fiquei beijando o LuanJr ainda com a cueca, eu olhava para ele e isso o deixava ainda mais louco, ele mesmo colocou seu LuanJr para fora para que eu iniciasse a seqüência de prazer! Abocanhei seu membro tirando um suspiro fundo do Luan
Eu olhei para ele e sugeri algo.
- Tenho uma idéia. – Sorri maliciosa.
- O que minha gostosa?
- A banheira estava me esperando, que tal me segui? – Sai de cima do Luan e corri para a banheira! Não demorou 1 segundo? O Luan estava dentro da banheira me beijando loucamente.  Eu senti algo penetrar em mim gelado, uma sensação inexplicável era seu membro duro, Luan penetrava dentro de mim com calma, enquanto isso ele me beijava com vontade, a sensação era muito gostosa eu o abraçava e fechava minhas pernas em sua cintura para a penetração ficar mais funda e prazerosa.
Nossa noite foi calma, cansados dessa posição ali mesmo na banheira eu fiquei de “quatro” e o Luan penetrou seu membro em mim calmamente.
E foi nesses movimentos que eu senti um jato me invadi por inteiro, Luan havia gozado dentro de mim! A sensação era maravilhosa,  senti seu liquido escorrer pelas minhas pernas e em seguida seu membro também sair de dentro de mim, Luan me beijou tomamos um banho gostoso e deitamos na cama, ficamos em um momento cheio de carinho, e pegamos no sono abraçados. 
  No outro dia acordei com o Luan me enchendo de beijos.
-Bom dia bebê!-falei dando um selinho nele.
-Bom dia minha gostosa- disse ele dando uma mordidinha no meu pescoço.
-Eita home! Já cedo assim é?
-Quem manda ser gostosa, não sou de ferro.
-(risos) bobão. Já pediu nosso café?
-Ainda não.
-Pede então, que eu vou tomar banho.
-Aaah nem, espera eu, daí eu vou junto.- disse ele com cara da safado.
-Mais nem pensar.- disse correndo pro banheiro e trancando a porta
-JU! Abre aqui amooooor!- disse ele batendo na porta do banheiro.
-Não Luan, você abusa de mim se eu abrir. (risos) Vai pedir nosso café!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, sua do mal.- disse ele saindo da porta do banheiro.
  Tomei meu banho, e sai só de toalha no quarto, para minha sorte o Luan estava na varanda falando no telefone, então não me viu. Vesti essa roupa:


Quando já estava pronta o Luan entrou pra dentro do quarto.
-Aowwn lasquera, depois não quer que eu seja safado, assim eu não fico aqui dentro não trem- disse o Luan indo para a varanda de novo.
-(risos) o que foi Lu?- disse indo atrás dele.
-Você ai, todo gostosa, ai quando a gente fala qualquer coisa oçê briga, quer o que?
-(Risos) Mais é bobo, você também ta atiçado hoje né?- disse abraçando ele por trás já que ele estava de costas para mim.
-E você provoca também né?- disse ele virando pra mim e me dando m beijo.
 Não sei se as meninas já estava, ali em baixo do hotel e nós não vimos, ou elas chegaram do nada, mais quando nós nos beijamos foi completamente a ‘gritaria do poha’. Paramos o beijo e acenamos para elas. Tivemos que sair da varanda quando o nosso café da manha chegou
 Tomamos o nosso café em silencio, depois o Luan foi para a frente do notbook, e eu sentei no colo dele.
__________________________________
Eiita, esse Luan é safado hein? o que vai acontecer no proximo capitulo heein? Haha, duvidas? Criticas? Sugestões?
9 COMENTÁRIOS.


Beeeeeeeijos Da Cela da Faby >,<

9 comentários: